Preço da Gasolina baixou 0,50$

Uma coisa que raramente (ou nunca) vemos no Brasil...


Quando chegamos à Montréal, tivemos que comprar um carro urgente, pois estávamos instalados a 1 hora de onde eu comecei a trabalhar, e para ir de ônibus/metrô eu gastaria por volta de 3 horas. Quando comecei a abastecer aqui a gasolina estava custando 149,00 (a cada 100 litros), resumindo, 1,49 CAD$ o litro, mas não tinha idéia se isso era caro ou não por aqui. Hoje ao abrir o jornal encontrei uma reportagem dizendo que desde de 2007 não havia uma baixa tão grande no valor da gasolina, ou seja, alguns postos estão vendendo a 0,99 CAD$. Muito bom.

No Brasil até temos algumas baixas de vez em quando, daquelas de 10 centavos durante uma semana... heheheheheh... Mas como estou à quase 6 meses longe, por favor me corrijam, se é que mudou alguma coisa por aí.

abraço

Comentários

O casal disse…
aqui em Brasília teve sim uma boa baixa.. cheguei a abastecer a 2,19... antes estava em 2,33...

mas aí de um dia pro outro... aumentou de 2,19 para 2,59.. e estamos nisso hj...

eu dei mt sorte pq desta vez q abasteci a 2,19 foi o ultimo dia neste preço...

abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha