Colheita de Maçã... e Abóbora


Semana passada fomos a um passeio muito gostoso com alguns amigos aqui... Mais uma vez uma ótima dica dos nossos amigos David e Ana Cláudia.



Colheita de Maçãs (e tinha de abóbora também), um passeio ótimo para toda a família, e fica a 40 minutos de onde moramos, numa cidadezinha chamada Saint Eustache.





No local quando chegamos, numa fazenda, tem toda a estrutura para pic-nic, lojinha para comprar produtos, atividades para crianças, além da paisagem que era muito bonita.





Chegamos e já fomos para a colheita de maçãs, são 3 tipos de maçã, que não vou lembrar o nome mesmo, uma azedinha, outra mais doce, etc, e é incrível como os gostos são diferentes mesmo.


Depois fomos para um campo de abóboras, de tudo que é jeito, mas a que chamava mais a atenção eram aqueles bem laranjas (usadas no Halloween).




De lá voltamos para a sede da fazenda onde comemos cachorro quente de avestruz e abóbora frita (parecia batata frita só que um pouco mais doce), o Thiago comeu quase tudo e só descobriu que era abóbora depois que já estava cheio... heheheheheh


Segue o website da fazenda "La Magie de la Pomme", ótimo passeio.


abraço

Comentários

Eduardo disse…
Bom esse passeio realmente é fantastico, em Ile d'orleans onde nos colhemos os tipos eram Lobo, Cortland, Mcintosh e Spartan.....
Abraços
Eduardo
Wellington Gomes disse…
IM dochey IM cabane dochey en cabena



Luciana

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha