Passeio - La Ronde

Este Post é em homenagem à minha amiga Savana e Família... Eis algumas fotos do nosso passeio ao La Ronde, um parque de diversões de Montréal. Fomos com a Família Zé Roberto e a Família Rogério. Até eu deixei de "preguiça" e fui em duas montanhas russas... viu Savana?

Este só serve pra molhar a gente mesmo....



Vista do parque de cima da ponte...

Essa eu não fui, tava com preguiça....


Socorrooooooooooooooo..... (Savana você tem que ir neste parque... olha o estado dos dentes deste tubarão... kkkkkkk)


Essa lá de traz eu fui viu? e é uma das maiores... na verdade a maior de madeira do mundo.... (dizem!)


de novo.... esta é clássica....


Olha a de madeira de novo, vista por baixo....



encontramos este amiguinho tbem que vcs já viram em posts anteriores....



este é sinistro.... ainda bem que tinha que pagar separado para ir.... é um elástico que puxa no máximo e depois solta, você fica igual um ioiô...

abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Estudando Medicina no Canadá

Desafio da Coruja Vermelha