Educação, Lazer e Esporte


Para tudo aqui há data limite de inscrição. Se você quer fazer um curso X, procure a data para a inscrição e não deixe para última hora, pois você pode ficar sem. Estudar aqui é muito fácil e mais barato que outros países desenvolvidos, mas abra o olho.

Me inscrevi para os cursos de Inglês e Francês na McGill, e perdi um dos cursos de Francês simplesmente por não planejar direito o que queria realmente.

Para as crianças existem os pacotes de esportes, que da mesma maneira, você paga uma taxa anual ou semestreal, muitas vezes simbólica, e o inscreve no esporte que ele deseja. Da mesma maneira não deixe para o último dia, pois a procura é grande e seu filho pode ficar sem a vaga até o próximo ano ou semestre.

Onde moramos (LaSalle) é bem organizado neste sentido, pois eles emitiram um jornal muito bem organizado com todas as atividades de lazer e esporte da região, com data de início das inscrições e das atividades.

As atividades para crianças e adultos, variam deste esportes como futebol, hockey, patinação de velocidade, cursos de línguas, laser como atividades para a boa idade e atividades culturais, etc... tudo bem explicadinho neste jornal de umas 20 páginas.

abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha