Happy Birthday, Mico!



hehehehehhehe... Hoje meu chefe me chamou, para que eu o acompanhasse por um instante, e fomos até à copa, eu não estava entendendo nada... quando entrei na copa, estava toda a empresa com um bolo de aniversário, e começaram a cantar "happy birthday" pra mim...


detalhe: meu aniversário é em Fevereiro... heheheheheheh


Foi realmente uma BIG SURPRISE...


Quando disse que não era meu aniversário, todo mundo ficou se olhando, e um disse pro outro: "mas você disse?" o outro respondeu: "eu não..." "então... ahhhhh Agora hoje é o seu aniversário canadense..." hehehehehe... e continuamos a comer o bolo e rimos muito...


Mas no final valeu a consideração de todos, foi um mico, mas um mico muito legal... hahahahahahahahhaha


Mas os parabéns ficam pro meu querido amigo e irmão Fabiano que faz aniversário hoje, estamos com muitas saudades, e os parabéns repasso a ele. Parabéns meu amigo, Deus te abençoe tremendamente.

Fabiano e Nádia... saudades....


só espero que não esqueçam em Fevereiro agora... hehehehehe


abraço

Comentários

Unknown disse…
Fala serio, tem coisas, que so acontece com voce

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha