Viajando de ônibus


Quando fomos à Ville de Quebec, no final do mês de Agosto, tivemos que ir de ônibus, pois nossas carteiras já estavam vencidas... Pesquisamos para ir de trem, para nós 4 ficava em torno de 310.00, de ônibus conseguimos um pouco mais barato por 270.00. Como já iríamos gastar com alimentaçào passeios, as taxas dos teste do SAAQ, resolvemos ir de ônibus mesmo.

Achamos mais confortável que o avião que nos trouxe... hehehhehehe, e a viagem foi rápida, por volta de 2 horas e meia de viagem.

Mas o que nos chamou mais a atenção e até agora não entendemos como funciona realmente isso foi que compramos a passagem pela internet (você pode comprar pela internet, pelo guichê na "rodoviária", ou ainda pelo guichê eletrônico) e não tinha nenhuma informação de horário e de número de cadeira, ligamos e perguntamos, e a moça nos informou que deveríamos pesquisar os horários de saído do ônibus no site e apresentar o ticket impresso na porta do ônibus, então entraríamos e pegaríamos o assento disponível....

Mas e se tiver cheio?

e se eu estiver atrasado e chegar lá não ter vaga?

Nem os Canadenses souberam me explicar esta ainda... a única desculpa foi, não tem isso no Brasil (já estou cheio de ouvir isso), pode ser que se encher eles coloquem um ônibus reserva... ???????? pode ser?

Sendo assim ficou mais esta para eles explicarem...

abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha