Nossa Visita à Ville de Québec




Como disse nos post anterior viemos para Ville de Québec para fazer o teste prático de direção (eu) e o escrito (Suzel), e aproveitamos e ficamos o final de semana, final de semana prolongado, pois na segunda é feriado por aqui.





Fomos maravilhosamente bem recebidos pelo casal Zé Roberto e Camila, onde ficamos hospedados. Um apto muito aconchegante e bem localizado. o Zé Roberto, super amigão, sempre disposto a ajudar e sempre atencioso, e a Camila fazendo o possível para ficarmos o mais confortáveis possível. Sem falar que nossas crianças amaram estar aqui para poder brincar com os filhos deles, Vitor e Lara, os passeios foram maravilhosos, obrigado meus amigos. Muito obrigado mesmo, vocês foram 10, que pena não deu tempo de despedir direito por causa da correria do ônibus, pis queríamos agradecer "face to face".






Foi muito bom também encontrar o Casal Adolpho e Flavielle, pois tivemos momentos muito bons, compartilhando o que Deus tem feito e fez, muito bom e Deus abençoe muito vocês. E somos muito agradecidos, pois nos serviram como autoridades, nós é que fomos abençoados por eles. Além de tudo nos levaram até o SAAQ e nos deram dicas preciosas para fazer a prova, além de um tempo muito bom na casa deles com alguns quebecoises e o casal Eduardo e Catarina.





Encontramos também Procópio e Manu, e ficamos felizes, pois agora estão bem instalados e podem descansar um pouco mais.


Conhecemos a Família Evaldo e Sandra, com os filhos Vinicius (meu amiguinho, mandem um abraço pra ele) e Lara, pessoal muito gente boa.




Como disse acima, encontramos também o Eduardo e Catarina, que nos mostraram o cantinho deles, muito gostoso, e ficamos com gosto de quero mais para estar com eles, apesar deles não quererem estar conosco em Montréal e irem escondidos pra lá... heheheheheheheheheh.


Visitamos vários lugares aqui, mas o mais exuberante de tudo que vimos foi a Cachoeira Montmorency que merece até dois vídeos que colocamos abaixo, sem falar nas fotos que fizemos com o pessoal que reencontramos depois de muito tempo.

Tivemos sorte, pois a cidade que este ano está completando 400 anos, está cheia de badalações e eventos, e podemos visitar alguns locais e assistir alguns destes eventos.

A cidade é bem bonita, (tá bom pessoal, não é Anápolis ... é Goiânia... hehehheheheh), mas não podemos dizer nada sobre o campo de trabalho, pois não viemos aqui para isso, sabemos que é mais fria, pois saímos de Montréal pipocando de calor e chegamos aqui tendo que colocar umas blusas mais quentes para aguentar o ventinho frio. Sabemos que está difícil achar moradia de 5 1/2 por exemplo, ruim para quem tem mais filhos, Procópio e Manu sofreram com isso.


Embaixo


Em Cima

PS: apesar do comentário do meu "amigo" Eduardo neste post, está provado que eu desci a cachoeira... quase morri, mas desci e subi... agora advinha quem não teve coragem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraço

Comentários

Eduardo disse…
Esses blogs... falam so a parte boa... o que o M. Wellington nao falou sobre a cachoeira é que ele nao teve coragem de descer pra ver a beleza que a parte de baixo... ficou la na parte de cima, cansado sem querer descer e indignado pq nao tinha um elevador!!! Mas Well, foi gratificante aquela descida, o frecor da agua... vc perdeu!!!!
PS: Quem sabe da proxima vez que vc vir pra ca hein?
Abraços
Eduardo e Catarina

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha