Temperatura

Este ano o calor demorou chegar, vamos ver se com o frio será da mesma maneira. Mas, o pessoal daqui tá dizendo que nos últimos anos, cada ano tem sido diferente um do outro, teve ano que começou a nevar em outubro, noutro ano quase não neva em dezembro.


Lembro que o frio do ano passado começou por volta do dia 11 de setembro, e veio de uma vez, com a temperatura baixando cerca de 10 graus. Depois subiu um pouco e voltou a cair.

Este ano a temperatura baixou pouco na madrugada, mas os dias estão quentes, mas já deu pra sentir que a temperatura baixou um pouco, pois não estamos mais desesperados de calor, estamos dormindo sem coberta, mas já melhorou muito. Parece que até o final do mês ainda teremos temperaturas amenas.

As folhas começaram a mudar de cor e cair, em alguns lugares mais que os outros.

Estou preocupado é de ter um inverno quente. Se você acha que sou doido e que seria bom um inverno quente, você nem imagina... Quando o inverno é mais quente, chove ao invés de nevar, ou seja, mais gelo na rua, mais tombos, mais verglas, mais cuidado que temos que tomar.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas prefiro a temperatura mais baixa no inverno, ou seja, prefiro o frio e neve à chuva e gelo.

A seguir cena dos próximos capítulos e veremos como será neste ano.

abraço


Comentários

Unknown disse…
sabe que é curioso? que a maioria dos blogs e imigrantes tem gráficos com temperaturas hua hua hua.... será que vou ficar assim tb? hehehehe
Rossana disse…
Interessante esse post! Minha irmã mora na Noruega e a cidade que ela mora é perto da praia... então neva muito, mas chove muito tb! Ela disse que tem dias que ela tem vontade de voltar pra casa engatinhando de tanto que escorrega!!! Disse que uma vez viu um senhor andando bem rápido no gelo e achou de seguir ele, pensando que o caminho estava escorregando menos... mas levou um baita tombo... depois disso ela concluiu que é prática hahaha com o tempo vc aprende a andar no verglass e nao cair!! Será???
AnaCarol disse…
que frio eh esse!!

gente soh me deem dicas de onde comprar casacos beeeeemmm quentes!!

se tudo der certo com esta dando, em maio/junho estaremos por ai! ;)

bjusss

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha