Thiago - Fim do Campeonato

É gente, acabou e ficamos com o vice-campeonato. Os jogos finais foram emocionantes, como vemos na TV, com gol do Thiago e tudo, mas na final perdemos para Île Bizard, placar final LaSalle 1x2 Ile Bizard.

Mas o Thiago e nós também ficamos muito felizes com a presença de todos, muito obrigado pessoal!!! Ficamos muito contentes com a presença do povo abaixo e foi uma bagunça muito boa... heheheheheheheheheh

David e Ana Cláudia
Cícero e Ana Cláudia e Bárbara
Pedro Fazzioni
Vinícius (Karina tava trabalhando)
Ricardo (Gleice tá no Brasil)
Elton e Liliane
Fábio e Bárbara

Além das crianças: Lucas, Gabriel, Denis, Léo e Giovana.

A presença de vocês foi maravilhosa e somos muito gratos a Deus por todos vocês.

Agora seguem algumas fotos do evento:

Comentários

Camila disse…
Parabens Thiago,

sinta-se honrado por ter um pai tao empolgado e uma torcida colorida e animada.

bj, esperamos vcs aqui,

Camila
boner disse…
Olá Wellington blz?

Cara, descobri teu blog ontem, e já li quase tudo, muito informação em 48hs rs, então eu estou começando agora a ver este processo de ir pro Canadá, mas to com algumas duvidas andei lendo alguns blogs, mas as vezes parece que cada um dá uma nformação diferente, já tentei orkut, tb a mesma coisa eu to ficando mais perdido que tudo no meio desse tanto de informações, e tem algumas perguntas que parecem ser muito idiotas e não acho a resposta em canto nenhum, se vc puder me ajudar, agradeço. rs

Parabéns pela vitória aí do seu filho!!!

Fica com Deus!

ps: se quise entrar em contato ou se preferir eu mesmo entro. kleyton.souza@gmail.com
Thiago vai longe! Sentimos orgulho de vc!
Ana Paula, Wender e Antonio
Déia disse…
Thiago PARABENS, mesmo longe torcemos e ficamos orgulhosos por vc!!!
Bj!!!!
Parabéns para seu filho. Cara eu venho sempre acompanhando seu blog, dai comentei com algumas pessoas de Recife que pretendia montar uma equipe quando chegasse por ai, ai duas pessoas me falaram que você tava com essa ideia. To terminando um curso de treinador e ano que vem em agosto devo tá pitando por ai. Dai queria trocar umas ideias com você. Abraços
Meu email é ofisioterapeuta@gmail.com

abraços!!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha