Formula 1 - De volta


Uhuuuuuuuuuuuuuuu.... Está confirmado (veja reportagem abaixo), a Fórmula 1 volta à Montreal.

Quando cheguei em 2008 disse, ano que vem eu vou, aí tiraram Montreal do calendário e eu fiquei a ver navios, agora em 2010 posso ir. Agora vamos (aliás quem está no Brasil que vai ouvir... heheheheheh) ter a chance de ouvir o intelectual Galvão Bueno dizendo: - Este povo daqui da capital do Canadá (sic) não pode ver um sol que já fica todo alegrinho. hehhehehehehehe.

Então 2010 nos espere..... GP de Montreal confirmado para 2010... uhuuuuuuuuuuuu

-----------------------------------------------

GP do Canadá confirma retorno a partir de 2010

Organizadores da prova revelaram acordo com a FIA nesta segunda-feira


Os organizadores do GP do Canadá anunciaram nesta segunda-feira que, após um acordo com a FIA, a etapa retornará ao calendário da F-1 a partir de 2010.

A corrida em Montreal esteve ausente do calendário deste ano pela primeira vez desde 1987 _o que provocou também a ausência de uma etapa na América do Norte na atual temporada.

No entanto, a prova canadense já estava listada no calendário provisório distribuído por Bernie Ecclestone durante o fim de semana do GP da Bélgica, há duas semanas. Neste calendário, o GP do Canadá aparecia marcado para o dia 6 de junho de 2010.

Normand Legault, um dos responsáveis pela etapa, comemorou o acordo: "Estou muito feliz e plenamente satisfeito com este resultado", disse. "Sempre estive confiante de que seríamos capazes de chegar a um acordo."

"Estou especialmente satisfeito porque o GP do Canadá estará de volta ao calendário da FIA a partir de 2010. Nunca duvidei que a corrida canadense voltaria ao Mundial, e minha experiência na gestão deste evento me levava a crer que o evento retornaria em breve."

"A prova é importante não apenas para a F-1, mas também para as equipes, os fabricantes e os patrocinadores. Também estou feliz por muitos fãs do GP do Canadá, porque eles são verdadeiros entusiastas da categoria e apreciam o real valor do espetáculo e da competição", completou.


Abraço



Comentários

Rossana disse…
Eu soubeee!! To tão feliz!! Vou poder assistir a um GPF1 pela primeira vez!!! Sonho meu e do meu pai, mas ele já viu hehehehe

Adorei a notícia!
Unknown disse…
Opa, estarei la tb.........
Abcs,
Rubens
Unknown disse…
hua hua hua "gavião" é muito burro mesmo hua hua hua...

beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha