Estudando Francês

Para quem está estudando francês, e quer fazer alguns exercícios, verificar mais ou menos o seu nível de francês atual, existe um site bem interessante que dá o "curso" de francês gratuitamente online.

É claro que o curso depende todo de você. Creio que o que é mais difícil no francês é a conjugação dos verbos e concordância verbal, depois vem o vocabulário.

Neste site (http://www.francaisfacile.com) você pode fazer muitos exercícios e melhorar seu francês.

Outros sites interessantes também que utiliso bastante sã0:

http://bonpatron.com/ - Site para correção ortográfica, muito eficiente. (mas nem tudo é perfeito... ehheheheheheh)
http://www.la-conjugaison.fr/ - Site de conjugação verbal, você digita o verbo e ele conjuga em todos os tempos.

Outros sites:


abraço


Comentários

Unknown disse…
ai... valeu pela dica.... ano que vem eu vou em matar de estudar francês.... thanx... beijocas
O casal disse…
Belas dicas, Well!

Eu "ajouto" a minha grande dificuldade no francês... as substituições usando Y e EN.... hahah me confundo todo com isso.... mas tenho tentado usar uma vez ou outra!!

hahah abração!
P disse…
oi casal,

estou na fase de definir alguns bairros de montréal e pesquisei o lasalle vendo que tem diferenças muito boas de preço de aluguel em relação a outros mais "pop", como outremont e westmount, verdun, etc.

irei sozinha na primavera do ano que vem. vocês podem me dar dicas e suas impressões do bairro, se não for pedir demais? meu contato é pzinha@gmail.com

[]s
p

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha