Semana do "Relâche"

Esta semana as crianças não têm (acho que não tem mais acento, né?) aula... Trata-se da Semaine de Relâche ou Spring Break... Acho que deveria ser pra família inteira.. hehehehehhe.

Eu continuo trabalhando e a Suzel continua fazendo o curso de francês, ou seja, relâche só para as crianças mesmo. Mas como elas não podem ficar sozinhas, tivemos que pagar o famoso camp de jour para elas.

O lugar que moramos sempre tem muitas atividades para as crianças, no domingo passado mesmo, fomos à uma atividade da abertura da Semaine de Relâche, com atividades para as crianças, esculturas em gelo, pescaria no gelo, patinação no gelo e pra quem pensava que era tudo no gelo, teve chocolate quente de graça também... hehehehehhe

Vejam as fotos abaixo...

O povo "dentro do rio"...

O buraco pra pescar...

Lulu pescando...

Crianças brincando...

fazendo escultura...

olha o peixão que a Suzel pegou... brincadeira é a isca...

Parte do rio não congelada....

abraço

Comentários

Renato Filho disse…
Well e Suzel, esse blog é de muito valor para os possíveis imigrantes "Legais" em Quebec, estou sempre lendo sobre esse assunto, e considero as informações aqui passada muito interessante, gostaria de parabenizar pelo blog e desejar felicidades para sua família ai em Montreal.
Renato Filho disse…
Well e Suzel, esse blog é de muito valor para os possíveis imigrantes "Legais" em Quebec, estou sempre lendo sobre esse assunto, e considero as informações aqui passada muito interessante, gostaria de parabenizar pelo blog e desejar felicidades para sua família ai em Montreal.
Renato Filho disse…
Well e Suzel, esse blog é de muito valor para os possíveis imigrantes "Legais" em Quebec, estou sempre lendo sobre esse assunto, e considero as informações aqui passada muito interessante, gostaria de parabenizar pelo blog e desejar felicidades para sua família ai em Montreal.
Rossana disse…
Ahhhh eu também acho que devia ser para a família toda hehehehe
Os pais têm que curtir a folguinha dos filhos, né não?

Tão ótimas as fotos!!

Abraços
Déia disse…
Que legal a escultura de gelo, e a pescaria tb, mas o bom mesmo deve ter sido o chocolate quente!!!
Abraço em vcs!
OBS: Fizemos nossos exames médicos, esperamos enviá-los amanhã.
Meus parabéns pelo blog, entretanto; tenho uma pergunta: vcs tem 2 filhos e eu tenho 3: de 1o, 5 e 3 anos. Como são os preparativos para matriculá-los na escola? E em que província de Quebec vcs moram? Obrigada.
Wellington Gomes disse…
Olá Cristina e Carlos, deixem um e-mail para eu poder responder a vcs... abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha