Que Calor!!!
Hoje (sexta - post programado) foi engraçado, fazendo em torno de 4 a 6 graus positivos e as crianças reclamando do calor... heheheheheheh
Mas é incrível como o corpo se adapta ao frio. Eu que batia queixo quando fazia 14 graus em Brasília, achando agradável quando a temperatura está entre -2 e zero grau (claro que sem o quesito vento nesta história, pois como já disse o vento muda tudo). Ainda mais nesta sexta que a temperatura foi a 6 graus, neve derretendo e sol a pino.
Mas a alegria dura pouco, pois a previsão pro sábado é de -6 a -11 graus, o que não é grande coisa, o problema é tudo o que derreteu virando gelo e as ruas virando literalmente ringues de patinação.
Digamos que com a temperatura até -10 graus (sem vento) não temos grandes sofrimentos. Até agora pegamos -26 em Montréal durante uma semana em Janeiro. e pegamos os mesmos -26 com sensação térmica de -36 em Ville de Québec. Fora o frio que passamos em Ville de Québec, o restante foi tranquilo. Mas vou postar no final do inverno toda minha impressão sobre este bicho papão que todos nós pensamos antes de imigrar.
abraço
Comentários
quanto tempo nao posto aqui...
Esse negocio de fazer calor atrapalha a vida da gente pq no outro dia tem que ter curso de equilibrista e de patinagem.
E vcs, como andam? Os meninos, felizes? Temos certeza que sim.
Em Abril vamos nos encontrar, sera a prova do JR e vamos levar as crianças para passearem na cidade grande, rsrsr. Nao marquem nada heim, sera dia 17.
beijinhos,
Camila
nunca vi tamanho calor nesta cidade.
abçsss
dea e juba
Engracado pq reuel disse a mesma coisa..o corpo acostuma..entao qlq grau positivo vc acha quente!!!
aiaiai...sempre q eu vou sentir calor assim??heheheh...pq reuel ama frio!!
Bom, eu ja conheci um blog de uns irmaos que estao aplicando pelo federeal tb!! e vc nao acredita, eles sao de vila velha!!!! Que bencao!!
Nos ja pegamos msn deles, vamos marcar de se encontrar e compartilhar experiencias!!
entra no blog deles:
http://semeandoemterrascanadenses.blogspot.com/
vc não imagina que semana passada em Niterói quase morremos de calor, respirávamos um ar quente, tava demais, tipo 38 na sombra...o suor escorria nas costas (o q em BSB nem vemos, tava brabo, e olha que deviso às minhas "melaninas" eu suporto bem ao calor, mas Dmitri...