Aniversário da Suzel

Minha amada está completando mais um aninho de vida... Os anos se vão, mas meu amor por Ela aumenta mais e mais...




Sempre tento escrever coisas bonitas pra ela, pois ela diz que me expresso melhor escrevendo...




Já há algum tempo que ao invés de escrever coisas bonitas em alguma data especial, quero praticá-las todos os dias, estou me esforçando para ser melhor por causa dela, na verdade por causa do Senhor, que por consequência refletirá nela.




Te amo meu amor.


Canticos 6:3-4a (adaptado)

Eu sou da minha amada, e a minha amada é minha; ela apascenta entre os lírios. Formosa és, meu amor, como Tirza, aprazível como Jerusalém;

Wellington

Comentários

Alberto disse…
Parabéns e Boa Sorte!!!!
Rossana disse…
Parabéns! Tudo de bom pra Suzel e pra toda família de vocês! Muita saúde, muita paz e muito amor, sempre!!

Bisous
Ismael Oliveira disse…
Parabens Suzel, muita saúde, paz alegrias sempre pra vc!!

Grande beijo!!

Ismael
Lidia Barreiros disse…
parabens suzel!!!
:)
Que tudo continue a dar certo pra vcs aí nessa nossa vida!
Josafá e Bianca disse…
Parabénsssssssssssssssssssssssssssssss
Poxa, Suzel, feliz aniver!
Paz, saúde, muito amor!
Que vc seja muuuuuuuuuuuuuuito feliz aí no Canadá!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha