Thiago... Nos Surpreendendo! de novo!

Quando colocamos as crianças na escola no início de setembro, eles foram encaminhados para a famosa classe de accueil, onde com outras crianças imigrantes, poderiam aprender o francês e só depois irem para a classe regular (regulier). No primeiro o dia o professor disse que as crianças imigrantes ficam em torno de 1 a 2 anos na classe de accueil e só depois são encaminhados para o regulier. Então estávamos conformados, se ele ficasse dois anos, normal.

Mas...

Qual foi nossa surpresa esta semana, quando ele chega com um envelope escrito: Aux Parents de Thiago Gomes... Ao abrirmos simplesmente estava escrito que o Thiago havia superado as espectativas e que estava sendo encaminhado para a escola regulier ainda no dia seguinte. Estava o nome da escola e que era para a Suzel estar com ele lá no horário marcado.

Pense... em alguém que ficou feliz, com medo, orgulhoso, desconfiado... São muitas emoções bicho! Amanhã (dia 11), teremos uma reunião de professores e vamos perguntar sobre isso direito, como funciona, etc... pois nos pegou de surpresa mesmo.

O certo é que hoje o Thiago já foi pra escola regulier (bem em frente nossa casa), todo feliz. Estou doido pra chegar em casa e perguntar como foi. Esta foto abaixo foi tirada da porta da nossa casa e logo ali a nova escola.



Mesmo depois de postado, quero deixar claro uma coisa aqui. Estou muito grato a Deus, pois isso tudo é resposta de oração, todos os dias oramos com as crianças, pedindo que elas tenham um desenvolvimento rápido. Então só temos que dar glórias a Deus, pois ELE derramou graça sobre nós.

E a frase que o professor dele pôs no encaminhamento foi: "Aluno motivado, Não demorará muito para que ele seja o primeiro da sala no curso regular" - "Elevé Motivé, qui ne tardera pas d'être premier de classe au regulier".


abraço

Comentários

Leslie disse…
É nessas horas que a gente percebe porque os filhos são heranças de Deus pra nós. Deus tem mesmo uma alegria profunda em nos ver felizes!

abraços
Valéria disse…
Que bom amigos,
Ficamos muito felizes mesmo, fiquei até mesmo emocionada, pois sei o quão difícil é pra nossos filhos se adaptarem a essa nova vida!
Vcs merecem tudo isso e muito mais, relamente vcs são uma família abençoada por Deus, e que merecem todo o sucesso do mundo!
Fica aqui o nosso parabéns ao Thiago e a toda a família que o apoio e que merece nosso parabéns tb.
Um grande beijo dos amigos,

Alex e Valéria
Luciana disse…
Puxa que legal, posso imaginar o orgulho e emoção que vocês estão sentindo, pois confesso que fiquei emocionada...
Parabéns Thiagão, é isso ai cara!!!

Um grande abraço e que cada dia mais a família seja abençoada..

Lu e Edi
Arroz disse…
Agindo Deus, quem impedirá?
Preciso dizer mais? Estou super feliz por vocês e imagino a cara do paizão, meu garoto!!!
Thiago, seja sal e luz neste colégio, ajude a plantar a semente do amor de Deus nesse país entregue ao inimigo! Em nome de Jesus, Amém!
Um abraço!
Fabiano
Quel bonne nouvelle!!!
Eu estou muitíssimo feliz pelo Thiago. É um orgulho mto grande para nós pais, e isso foi fruto de muito ensinamento em casa. Deus é a nossa fortaleza.

Felicidades ao Thiaguinho, estou mto feliz, mto mesmo.

Bjs
Luciane
Parabéns Thiago,

Continue com essa motivação. Papai Wellington deve estar babando!
Aproveitando, um feliz natal à toda a família e muitas outras realizações no ano vindouro! continuaremos acompanhando vocês daqui de brasília.

um gande abraço,

Celso Arrais e Família
Luciana disse…
Well,

Nós vamos para Montréal ou pra Rive-Sud, na chegada fiacaremos na casa de uma amiga que mora p´roximo ao metro Cadillac, mas acho que só vamos saber mesmo quando chegarmos ai, temos fé de Deus já nos reservou um bom lugar...
Até abril, e nós queremos muito conhecer está familia tão legal....

Um grande abraço

Lu e Edi
Juba e Dea disse…
Que notícia ótima! Imagino a alegria de vocês!

Parabéns ao Thiago e a família toda! Vocês merecem!

abçss
andrea e juba
Déia disse…
Que alegria, ficamos muuito felizes por essa vitória, Parabéns Thiago e parabéns para toda a família, que perseverou em Deus noite a noite.
Bem, o certo é que teremos um excelente tradutor aí, né!
Já está contratado Thiago.
Bjs,
Dmitri, Andreia e Samuel

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha