Boas Festas é um ótimo 2009!!!

Pessoal...

Queremos deixar aqui nosso muito obrigado pelo carinho, suporte e orações neste ano de 2008, foi um ano de muitas mudanças, mas fomos abençoados por Deus através de vocês. Esta mudança é difícil, tanto a decisão quanto a mudança em si, mas ficou muito fácil por causa de toda ajuda que recebemos e orações.

Desejamos a todos boas festas e um maravilhoso 2009 cheio de Deus...

Deus abençoe vocês e abaixo colocamos duas mensagenzinhas animadas...

Abração a todos....


PS: Cliquem nas imagens para verem os cartões de vocês....






Isso mesmo, tem duas "Suzéis", melhor que outro intruso que tinha aí... hehehehehehhe

Abraços...

Comentários

Ismael Oliveira disse…
hahahah!!!!Dançando bemm hein well!!!!
hehehee
Felicidades pra vcs todos um grande enorme beijo em todos!!
Um feliz Natal!!!
Gente ficou muito lindo e engraçado, só vcs mesmo!!! eu já conhecia este site, mas havia perdido e agora eu sei de onde buscar...rsrs...
Bem, todos estão dançando mto bem!!! agora quero ver a demonstação ao vivo e a cores...
Família, desejamos muita saúde, paz, alegrias e realizações para o proximo ano. Que Deus os abençoem sempre.
Abraços
Thiago Beier disse…
cartoes perfeitos ja haviam feito um cartao desses de natal conosco no servico detonando a galera :D
muito ilario.
Deus abencoe vcs tb.
O casal disse…
heheh mt mt mt boooom!!

feliz natal pra vc e sua família!
e claro, um ótimo 2009!

abraços,
joao.

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Estudando Medicina no Canadá

Desafio da Coruja Vermelha