Médico de Família

Ou nós fomos muito abençoados (creio que sim), ou agora está fácil mesmo conseguir o médico de família. Eu já havia conseguido um, mas só pra mim e não pra família inteira. Mas a Suzel consultando com os meninos no início da semana, adorou uma médica que é nova na clínica e perguntou se ela poderia ser nossa médica de família. Resposta: "Eu ficaria honrada". Pense numa pessoa que ficou feliz? hehehehehehehhe.


Agora estamos todos com o mesmo médico de família. Se bem que a única vantagem que vejo é o acompanhamento feito por uma só pessoa, tudo fica centralizado, o mesmo médico sabe de todos os nossos problemas e histórico.


No meu trabalho, contei que conseguimos, e a frase foi: "Sorte heim? muitos demoram anos pra conseguir", então fiquei mais agradecido ainda.


Fiquei mais agradecido ainda, quando estava procurando uma figura para por neste post e me deparei com o site abaixo, e pasmem, é um concurso para ganhar um médico de família, sem precisar esperar pelas longas listas de espera... heheheheheheh... será?




Para participar você deve enviar um vídeo para o site, sobre as dificuldades do sistema de saúde do Québec. hehehehehehhehe... que prêmio não? E vejam este postal também:



abraço

Comentários

Rodrigo disse…
Pucha, que legal!
Fiquei super feliz de saber que vocês conseguiram um médico de família... Mais uma demostração de cuidado do nosso Senhor...
EXCELENTE NOTÍCIA!
Não somente pelo motivo óbvio de te um acompanhamento médico melor, mas também para mostrar o cuidado do nosso Deus a todos ao nosso redor...
Grande abraço...

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha