Primeira Neve - de novo

Agora sim posso dizer que nevou.... tá tudo branco mesmo.


Já quase levei meu primeiro tombo logo que saí pela manhã, só espero que não seja uma questão de tempo, nem pra mim nem para Suzel e as crianças, já ouvimos muitos casos de braços e pernas quebradas por conta dos tombos. Além da parte divertida, temos essa parte, digamos que perigosa, para administrar. É também a questão do dirigir. Amanhã vou publicar umas dicas de como dirigir na neve que achei em outro site.


Mas fiquei mais preocupado ainda quando o professor da Suzel disse que demora uns 5 anos pra se acostumar a dirigir na neve e no gelo, resumindo no inverno. E Ainda mais depois que, enquanto fazia um vídeo de nossa primeira neve, peguei uma vídeo cassetada de um motorista, veja abaixo:




A paisagem mudou drasticamente, é tanto branco que a noite fica mais clara que o habitual. Nesta primeira vez nevou apenas 4 cm aqui em Montréal, e a temperatura está em agradáveis 2 graus (nunca pensei que falaria isso). Mas em Ville de Québec, disseram que o céu tá caindo... heheheheheheh... 15 a 25cm de neve.





Fiz este post de manhã, e já é noite aqui, e já derreteu tudo.... esperemos a próxima.
abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha