Thiago na Radio Canadá

Semana passada o Thiago e seus colegas de escola foram conhecer a Radio Canada, Além de conhecer todo o programa. ele foi filmado, apresentado (âncoras, repórteres, cameras-man, editores, técnicos de som, etc...) pelos próprios alunos, e advinha quem foi um dos repórteres? isso mesmo, Thiago "Metralhadora" Gomes... ehheheheheh, mas foi muito bom ver, e ter uma idéia de como está o francês dele, afinal eles não gostam de falar francês perto da gente.


Como todo o programa foi feito pelos alunos, podemos ver momentos hilários de alunos precisando de óculos (com todo respeito é claro), outros muito nervosos, errando texto, entrando antes da hora (né filho!), mas creio que foi uma ótima experiência, ele ficou bem empolgado.


Abaixo o vídeo de todo o programa, ele aparece apresentando um quadro sobre surf no final do vídeo. Pra quem tá com preguiça de ver o vídeo todo (ehehheheheheheheheh), ele aparece a partir mais ou menos dos 16:11:





abraço

Comentários

Katia disse…
Muito Fofo...Vcs devem estar orgulhosos dele!
Katia
Lidia Barreiros disse…
tem umas crianças russas aí no meio? hahahahah pq sério...tem umas crianças aí q eu entendi só 10% doq elas falaram....

rs

que medo.
Ps. o Thiagão arrasou! :D
Anônimo disse…
LINDO!!!!!
esse menino tem futuro.
Adoramos Thiago,
parabéns,
Canadaa4
Josafá e Bianca disse…
bravoooo
francês bom demais hein?
agora entendi o por quê de chamar "Thiago Metralhadora" hahahaha... fala rápido demais...
Abraços!!!
Eduardo disse…
Muuuuuuuuuuuuuitttttttto bom mon ami! Caraca, sem querer puxar saco, mas fala pro Thiago que ele mandou muitissimo bem.... quem mandou mal foi a menina que apresentou ele! heheehehheheh
Sem contar que ele falou muito bem em francês,...acho que melhor que o pai hein? hehehehe
Abraços mon ami e Joyeuses Pâques!
Pedro Carneiro disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mt legal o programa.
melhor ainda saber q os pimpolhos estao se adaptando 'très bien' e falando 'malheureusement'. pelo programa deu pra perceber que os quebecois tem realmente um sotaque bem caracteristico. diferente do frances q geralmente aprendemos na alianca. apos algumas aulas (classe virtuelle) no FEL ja estou me acostumando com o sotaque e ate ja estou achando bonitinho tb. o mais engracado eh q parece q tds as jeune femmes falam iguaizinhas. kkkkkkkk mesmo jeitinho.
o thiago mandou bem heim? devem estar moh orgulhosos :D agora eu entendi pq vcs o chamaram de 'metralhadora' kkkkkkkkkkkk so faltou o gooooooooooool no final. pena q n teve.
abracos.
Bravo Thiago, Votre français c'était super, Je presque ai cru que tu était tellement à halifax.

Bravo, bonne chance!
Nádia Borges disse…
Que legal!!!! Muito liiindo esse menino!!!! Amamos vcs!!! bjs :)
Fabiano e Nádia
Oi!!! Beleza?? Gostaria muito que me indicassem brasileiros que já morem em Sherbrooke; pois eu e minha familia vamos morar lá e não conhecemos ninguém para nos dar aquelas dicas maravilhosas. Parabéns pela familia e blog e meu email é: cristinaprteixeira@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha