O ultimo suspiro do inverno!

Será? hehehehehehe


Depois de temperaturas altas da semana passada, cerca de 15 graus positivos, esta semana baixou de novo o que parece ser o último suspiro do inverno... Hoje as ruas amanhaceram brancas de novo, mas com acúmulo mínimo que devem derreter durante o dia... Mas o frio continua até o final de semana, quando a temperatura volta a subir de novo, pelo menos é o que diz o gráfico da meteorologia.


Mas com o tempo doido do jeito que está, não sei não.... O meu chefe ainda veio brincar comigo: Você sabe que aqui temos dois invernos né? um acabou a pouco e o outro começa agora... hehehehehehehe


Pelo menos o sol já está se pondo às 19:00, o que é bem melhor que às 16:30 no auge do inverno.


abraço

Comentários

Erika e Reuel disse…
que maravilha hein!!
Ja esta comecando a esquentar???
Quando q esquenta pra valer??
Um grande abraco pra vcs!
Erika
Ismael Oliveira disse…
heheh!!
É isso aeee...q subam essas temperaturas....pq nem calça eu to levando...só bermudaass....rrsrssr

Abraços!!
Sangue de Barata disse…
Olá,

Meu nome é Thiago e escrevi uma reportagem sobre como a internet ajuda os brasileiros que estão imigrando pro Canadá e queria dizer que o seu blog foi um dos que me ajudaram na pesquisa.

Pra ler a versão publicada em inglês:
http://www.thesequitur.com/content/view/4390/1/

A versão em português está no meu blog:
http://sanguedbarata.blogspot.com

Espero que gostem e obrigado!
Alberto disse…
Tô passando pelos blogs que consultamos e alguns até sem saber nos motivaram e ajudaram a conseguir nossos CSQ`s!

Obrigado e Boa Sorte!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha