Feiras de Emprego


Estamos na época das feiras de emprego (Job Faire ou Faire d'emploi), que acontecem em Montreal, Quebec, Toronto e Ottawa. As feiras são grandes com muitas empresas participando. Existem feiras específicas, por exemplo, as feiras do povo de engenharia, TI e educação.

As feiras acontecem como aquelas feiras que vamos no Brasil com atrações e produtos, diferenciando apenas que aqui são estandes oferecendo vagas de emprego, e é claro com alguns estandes de agências de empregos oportunistas.

Já estive em uma que não achei lá essas coisas não, mas teremos outras, uma será amanhã e outras virão. Podemos consultar sobre estas feiras nos sites abaixo.


Boa pesquisa e boa sorte pra todos....

abraço

Comentários

Rafael disse…
Well,

Eu e minha esposa somos futuros imigrantes, já com nosso CSQ e como qualquer imigrante, já estou me preparando para a chegada. Tentando falar com empresas, entender um pouco mais o mercado local.

Gostaria de pedir a sua ajuda. tenho algumas perguntas rápidas e queria saber se voce saberia me responder (ou pode me indicar alguem que saiba).

Me mande um alo por email para que eu possa fazer as perguntas sem precisar atrapalhar seu blog.

Grato
Rafael Alencar
raf.alencar@gmail.com
Pedro Carneiro disse…
olá well,
tenho uma duvida. estou coberto pelo plano dentario do GTA e meu dente esta comecando a encomodar. como foi o processo para vc ter uma consulta no dentista? sei que essa dorzinha pode me trazer problemas no futuro, portanto gostaria de aproveitar enquanto estou coberto pela GTA. vc lembra quais foram os passos que vc seguiu pra conseguir uma consulta e a aprovacao pelo plano?
to vendo que o meu checkup dentario do brasil n ajudou mt :(
abracos.

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha