Cidades

Uma reportagem bem legal divulgou as cidades mais bem administradas do Canadá, e vejam qual achei em quinto lugar? Longueiul, logo aqui do lado....

Vejam a lista:


Este outro ranking diz qual a cidade que cobra as taxas redidenciais (IPTU) mais baratas:


Para ver a pesquisa completa clique aqui.

Se bem que tem muita gente discordando de toda a reportagem, alguns criticando fortemente, dizendo que até rasgaria a revista quem conhecesse Longueiul por exemplo, mas as críticas são para outras cidades também.

Eu já estava pensando em comprar casa por lá, por serem mais baratas, agora mais alguns pontos pra Longueiul, se bem que há ainda alguns pontos que me desencorajam, como por exemplo, o tráfego para travessar a ponte em direção à Ilha de Montréal, escolas, etc... e agora josé????

abraço

Comentários

Sinais e maravilhas....
Só falta a gente te levar na área que visitamos...
Se for da vontade de Deus, será construída até outra ponte pra gente chegar mais rápido!
E existe também o trem, né?
Amém!
Raphael disse…
Não sabia dessa pesquisa, muito legal, por sinal. Compramos nossa casa em Longueuil e sempre estou por la acompanhando a obra. Hoje, além das pontes que dão todo o acesso da rive-sud para Montréal existe o tunnel (que é o que eu sempre pego). Até hoje não peguei nenhum trânsito, mas também nunca fui de manhã cedo... so fui somente depois do trabalho (16h30, 17h, 17h30...) e a noite. Até ai tudo muito tranquilo. Longueuil é uma cidade muito bonita e tem muita coisa se desenvolvendo por la. Quem assiste o canal "Argent" pode ver muita propaganda do centro industrial e comercial de Longueuil crescendo cada dia mais. Acho que fizemos uma otima escolha porque esse lado da região metropolitana de Montréal ainda tem muito pra crescer. Abração!
LiliX disse…
opa! vc sabe q imigrante não recusa nada né?
:)

ps.ainda tou esperando o tal shampoo!rs...

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Estudando Medicina no Canadá

Desafio da Coruja Vermelha