Brasil


Aquela frase que aprendemos a valorizar o país depois que saímos dele é verdade, claro que não podemos valorizar tudo, pois ainda temos muita coisa para mudar (muita mesmo)... Mas o brasileiro é diferenciado, sempre.

Pude ver também o quanto o Brasil provoca todo tipo de sentimento em pessoas de todas as nacionalidade por aqui, na maioria as melhores possíveis.

Por incrível que pareça até agora a única nacionalidade que fez piadinhas (negativas) com uma pontinha de inveja e alguns levando até mais sério, foram os italianos, meu filho joga num time de futebol aqui repleto de italianos, desde o técnico, presidente, pais dos jogadores, todos. O uniforme é azul com bandeirinha da Itália e tudo mais.

Os brasileiros aqui são amados, criativos e bem qualificados por aqui, não formam guetos e se dão bem com todos, nossa cultura é desejada e nosso bom humor contagia. E Somos PENTA campeões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um Italiano me disse... _ Aguarde 2010 e nos igualaremos a vocês e depois passaremos. hehehehehehhe

Brasil, sil sil sil..... Não sabe a força que tem.

Muda Brasil e volta os olhos pro Senhor!

abraço


Comentários

LiliX disse…
ebaaaaaaaaaa!
já vou botar minha camisa da seleção na mala...pra esfregar na cara desses italianos metidos! hahahahahahahahahah

A outra camisa da seleção (a do flamengo lógico) já tá na mala tmb...a minha e as suas!

Ps.2 confira seus emails pq a Tam me ligou e minha passagem pode sofrer alteração no dia...mas ainda vão me confirmar! assim q eu sou souber eu aviso...

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

50 profissões que o Canadá deseja

Desafio da Coruja Vermelha