Futebol - Convocação


Eu estava conversando com meu amigo Cícero e pensamos em começar um time de futebol aqui para participar de campeonatos masters.

Já comecei a pesquisar como fazer a inscrição e outros detalhes, mas falta o mais importante... hehehehehehehhe, os jogadores, então se você já está em Montreal (ou chegando) e gostaria de fazer parte do time, deixe uma mensagem aqui com seu contato e vamos marcar uma reunião em breve.

Se você também tem mais informações de campeonatos também é bem vindo.

O intuito é integrar uns com os outros e com a sociedade canadense, além de fazer networking. Teremos código de ética e bons costumes (hehehehe) e vamos fazer algo bem organizado.

Aproveitando, semana que vem será o jogo dos play-offs do campeonato que o Thiago está participando, gostaria de convocar todos os brasileiros e simpatizantes para virem torcer pro Brasil (Thiago), lembrando que o time é quase repleto (além dos donos) de italianos e parecem não simpatizar com a seleção (pq será? hehhehe), mas vamos pra mostrar nossa força de brasileiros e torcer pelo time e pelo Thiago é claro... ehheheheheh


abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha