Feliz Ano Novo!


Desejamos a todos os nossos amigos e parentes votos de um 2009 cheio de Deus. Um 2009 muito abençoado na presença de Deus.


Aos nossos amigos e parentes que ficaram no Brasil, desejamos um ano de muitas realizações em Deus, que nossos laços, mesmo com a distância possam estar fortificados nos nossos corações e desejamos vê-los ainda em 2009.


Aos nossos novos amigos no Canadá, que nos receberam de braços abertos, com muito carinho, queremos fortificar estes laços baseados no amor de Deus, que como companheiros neste novo recomeço queremos estar com vocês como amigos verdadeiros.


Não citaremos nomes, primeiro porque são muitos, segundo se eu esquecer alguém pega muito mal, hehehehhehe, mas temos em nossos corações a todos. Ficamos muito sentidos por não desejar pessoalmente a alguns ou não passar com outros, mas não podemos passar com todos ao mesmo tempo. Mas todos tem uma participação especial na nossa vida e de alguma maneira estão em nossas orações.


Um amigo, muita responsabilidade, sendo assim nos perdoe por toda insensibilidade que muitas vezes foi perdida nas correrias.


Aos que acompanharam nosso blog, desejamos um ano cheio de realizações e muito de Deus pra todos vocês, obrigado pelas mensagens de apoio e incentivo e pelas risadas que muito nos confortaram por aqui.

Amamos vocês...


Wellington, Suzel, Thiago e Luciana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha