Segunda semana...

Esta semana foi trabalho e trabalho.... estou exausto, não pelo trabalho, mas pela "lonjura" que ele é. Para quem ia almoçar em casa e agora passar 1 hora dentro de um carro é bem cansativo, e no meu caso é de carro, porque se pegar ônibus/metrô, são quase 3 horas.

Mas isto há de mudar, pois alugamos um apto e vamos nos mudar entre 15-24/Junho, é em La Salle, bairro/cidade que gostamos muito e parece ser muito bom para família com crianças, e fica bem mais perto do trabalho (15 min de carro), no meu caso (de novo!), o trabalho fica numa área industrial bem isolada, senod assim difícil acesso de transporte publico.

Esta semana novamente fomos muito abençoados por Deus, estamos felizes por todas as orações que tem sido atendidas, entre elas um apto perto da escola para as crianças, depois mostro as fotos, no próximo post que falarei de aluguel, mas se tropeçar na escada, cai dentro da escola... rs.

A Suzel está esperando o curso de francês, mas creio que só em Agosto, depois de instalados vamos procurar curso em outro local. Teremos que comprar os móveis e será mais uma via crucis, e como sempre difícil, mas sempre abençoada.

O trabalho tem um clima bom, mas sempre fico inseguro por causa da língua e acabar fazendo algo errado, mas a insegurança traz dependência de Deus e atenção... e isso é muito bom!

para descontrair de hoje: (a comunicação é a chave do negócio, venha falando inglês e francês...rs)



abraço

Comentários

Déia disse…
Pois é...vcs escolheram o melhor método de ensino, o pertômetro...risos.
muito bom! Outra coisa, essa parte de comprar móveis deve ser a melhor parte da mudança de país!
O welllington, vcs nos pegam no aeroporto??? quer dizer q já está profetizando q vamos pra aí, né???risos.
Valeu amigo!
Andreia
Fagner Santos disse…
Well,

Quer dizer que La Salle eh bom? Voce sabe algo sobre Côte-des-Neiges/Notre-Dame-de-Grâce?
Os aluguéis são bem baratos por lah!

Abraço
Olá amigos,
Vocês já se deram conta do tempo que estão aqui? já são 15 dias...e quanta coisa já aconteceu de bom. Isso são obras do nosso Senhor, quando acreditamos tudo é possível.Respondendo a pergunta do Well, O centre de femmes é uma instituição só para mulheres. Lá vc participa de muitas atividades em grupos, como aulas, atividades benévoles, além de uma assitência de recherche d´emploi.O site é este..http://www.centredesfemmesdemtl.org/centre/action.html...
O rendez-vous é marcado por telefone. Só que a Su tem que dizer que é nouveau arrivant à Montréal ou é a 1o.vez que está contactanto e gostaria de conhecer os serviços oferecidos pela instituição.
Aí ela já agenda um dia.
Qualquer coisa agente se fala ainda.
Beijo grande para todos.

Au revoir...
Valéria disse…
ola amigo,

estamos aqui no cegep na aula, por isso a falta de acentos, ligue pra gente que a gente te explica tudo sobre a formula 1 ok,

um grande abraco dos amigos,

alex e valeria
Fagner Santos disse…
Well,

Mas o bairro é bom? Mesmo sendo inglês ou é um bairro ruim?
A Ana mesmo falou que Longueil não é um lugar bom.

Abraço
Dan disse…
Wellington, devia ser da sua mudança mesmo!!! 10 malas??? Vou com humildes 2 malinhas... só o essencial básico de mulher =oP
Cheguei ainda não! Em duas semanas estarei por aí!
Ôba, bolo de chocolate??? Adoro!!!
Já tenho um casamento para ir aí em Montréal. Não, não!!! Não é o meu ainda não!!! hahaha
Posso ficar na casa de vocês??? rsrsrs cara de pau, eu sei... Estou só brincando... O casamento é de uma colega da francização, mas vai ser bem no dia seguinte da minha chegada em Ottawa. Não poderei ir dessa vez. Mas pode deixar que para o bolo de chocolate aparecerei em breve.

Grande abraço

Dan
Dan disse…
Vida boa mesmo, viu só??? rsrsrs
Ok, tenho que confessar... São só duas malas, mais uma de 10 Kg só de sapatos e estou deixando um monte de coisas para levar depois... Ahh, e as minhas roupas de inverno já estão aí :)))
Obrigada ela hospitalidade de vocês! Nos veremos em breve.
Beijo grande
Dan disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é... Só não levo mais porque não dou conta de carregar!!!! hahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha