Pessoas Especiais....

Ontem (24/06) foi nosso último dia no Apto alugado da Ana Cláudia e David. Exato um mês de aluguel.


Nós queríamos deixar registrado aqui o quanto fomos abençoados por este casal. Tudo começou com um relacionamento Locador/Locatário, mas já antes, ainda no Brasil, sentíamos que seria bom... E foi, melhor do que pensávamos. Além de pagar barato por um mês de aluguel aqui, que provavelmente gastaríamos bem mais, ganhamos de brinde coisas que o dinheiro não paga. Fomos orientados, levados de um lado pro outro, ajudados (e como fomos!), e o melhor de tudo, fizemos uma amizade muito gostosa, com um casal tão simpático e prestativo. Nos sentimos no céu sendo abençoados por dois anjos. Ana Cláudia com sua garra, David com sua simpatia fora do normal.

De gorjeta (e daquelas bem generosas!) conhecemos a mãe da Ana Cláudia, que nos cativou muito com seu jeito sincero de falar, muito divertida e direta, e companheira da Suzel nas partidas de buraco, rs.



Obrigado casal e D. Marlene, o que pagamos de aluguel foi infinitamente barato com o que ganhamos em troca. Queremos abençoar vocês, que Deus devolva tudo em muitas vezes do que vocês despenderam por nós. Obrigado por tudo e vocês têm um lugar especial no nosso coração.

E não podemos esquecer dos nossos "sobrinhos", Lucas e Gabriel.

Agora estamos um pouquinho mais longe (36 km), mas nos veremos sempre, pois o aluguel acabou, mas a amizade ficou.

abraçã0

Wellington, Suzel, Thiago e Lulu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha