Série - Documentos

Resident Permanent Card.


Bem, segundo informações, de amigos e oficiais, rs. É um documento de alta segurança. Se vcê quer ter dor de cabeça, perca este documento.


Não é um documento para você usar como documento de identidade de sair pela rua com ele (para isso use a Permis de Conduire ou o Passaporte), este documento serve para você entrar e sair do Canadá, e só (pois seu visto foi cancelado na entrada, no Landing).


Por isso quando chegarem dêem um endereço seguro e confiável e tomem cuidado pra não perder o dito cujo, pois para tirar outro é uma complicação só.


O nosso demos entrada quando chegamos no Canadá no dia 18/05, e após 32 dias de espera, recebemos o bendito no endereço que demos na entrada (de um amigo!).




É do tamanho de um cartão de crédito (mais ou menos), mas como disse não é para ficar andando por aí com ele.

Talvez usaremos o cartão na próxima semana, queremos ir nos EUA.

Abraço

Comentários

Wellington parabéns pelo exame teórico do premis de conduire, eita provinha pra embaralhar a cabeça...mas deu certo viu? Deus é maravilhoso mesmo...e sorte ainda que vc conseguiu para início de agosto sua prova prática...
Su e Well, eu quero agradecer de coração pelas orações e pelo carinho de vcs, saibam que o emprego do Rogério tem a mãozinha de cada um de vcs.
Obrigada, um beijo grande em todos, em breve faremos um churrasco em família certo?

Lu e Rogério

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha