Série - Passeios/Viagens - Catar Morango

Este não foi na verdade nosso primeiro passeio (todos juntos), porque antes fomos jogar boliche com a Ana Cláudia, David e Marlene, mas digamos que oficialmente foi sim, e foi muito bom...

Trata-se de uma fazenda, onde há uma plantação de morangos, e os donos da fazenda abrem ao público, você compra uma cestinha por 7 dólares e vai pro campo (plantação) à caça de morangos, muito gostoso, a gente se empaturra e enche a cestinha.


Podemos ir a pé, é pertinho, mas para a diversão das crianças fomos de trator, que puxa esse reboque que nós estamos.

Eu e o David (e o Gabriel escondido atrás), ao lado do reboque. Na volta nós dois fomos a pé mesmo e quase chegamos primeiro... rs


A Lulu enchendo a cestinha dela....


O Thiago já com a cesta lotadinha... e que camisa bonita pra combinar com os morangos, né?


Suzel (linda!), procurando morango e com a cesta cheia também....


Este sou eu com uma garrafa de chocolate na mão, founde instatâneo... rs
é que passei numa plantação de cacau antes... ehheheheheheheheh

Na volta, olha o tantinho que pegamos... quase nada....


De volta.... ufa!!!


Os próximos passeios neste estilo são para catar framboesas, milho e maçãs... e é claro que queremos ir... muito bom, e com a família unida melhor ainda!

O David e Ana Cláudia que nos convidaram, foi muito bom! Obrigado, vcs são especiais!!!

abraço

Comentários

Nossa, eu quero ir também...rsrs...deu até água na boca...agora aquela foto do Thiago foi a mais linda viu? rsrsrs...brincadeirinha, todos ficaram bem na foto e na colheita então?...
bem na próxima vamos tbem...

bjs
Lu
Eduardo disse…
Cara, nem te conto... não é que não fomos em um passeio desses domingo agora e não tinha UM morando sequer.... o povo ligou só no dia... mas valeu a pena pra passear e talz... a próxima vez já sabemos onde procurar morangos.... em Montreal que eles grudam nas plantinhas! kkkkkkkkkkkkk
Abraços
Fannnnnnnnnnnnnnnnnnntástico!
Como faço para ir lá? Qual o endereço?
Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

50 profissões que o Canadá deseja

Imigração - Propaganda

Mais Detalhes sobre a imigração pro Canadá