Terceira Semana...

Chegamos à terceira semana de Canadá...

Deus tem nos abençoado muito, como sempre!!!

Esta semana estamos preparando para nossa mudança definitiva, neste final de semana estamos pintando as paredes do apto, e já fazendo orçamento de alguns móveis que teremos que comprar. Vamos ficar de olho também nos Garage Sales da vida, só não pegamos colchão e sofá, por causa do perigosos percevejos.

Tem muita coisa barata, mas tem que pesquisar e correr atrás (e eu odeio isso!)... Mas mulher gosta e a Suzel tá no céu... rs

Uma coisa que me chamou atenção aqui... é a gasolina que tem aumentado e o povo já tá chiando, pelo que me parece é uma crise mundial mesmo, o preço da gasolina aqui varia de 131,00 a 141,00 dólares, isso mesmo este preço aí, para cada 100 litros é claro... ehehhehehehehe... e nessa fica o para descontrair de hoje. abraço a todos.


Antes de fechar, um comentário... Aqui também se rouba muito carro, a Suzel esteve no consulado hoje e encontrou um casal de brasileiros que iria viajar no dia seguinte, e haviam roubado o carro deles com todos os documentos dentro, quando aluguei o carro no aeroporto, veio com uma tranca, daquelas que usávamos no Brasil, que prende o volante ao pedal do freio. A diferença que vejo é que não há o ataque, pelo menos por enquanto, há muitas gangues no centro de Montréal, porém a guerra é entre eles e não envolvem, digamos assim, os "civis", isso inclui a venda de muita droga no metrô, eles te oferecem, vcoê diz não e pronto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha