Série - Comida (2)

Quando estávamos no Brasil, ouvi muita gente falando que a comida no Canadá é difícil... não tem isso, não tem aquilo, já vi até gente levando leite condensado daqui para o Canadá... Muitas pessoas falando a mesma coisa... - vc vai sentir falta da comida brasileira...


bem....


Agora acredito na Camila (desculpa camila... rs), mas isso não é verdade... encontramos de tudo aqui, até leite condensado (e não é brasileiro).



A Suzel pediu para eu passar no mercado e comprar Morangos, Leite condensado e cebola, logo pensei, vou ter que achar um mercado brasileiro, mas entrei num mercado comum mesmo para conferir, e achei tudo.... Conversei com um amigo e ele falou que no Canadá é a mesma coisa (se alguém que já está no Canadá descordar por favor nos avise).

Não estou mais em hotel, e sim hospedado em casa de amigos, e tenho comido arroz, feijão, lasagna, etc... e tudo comprado em mercados comuns, então acho que vacilamos feio em Orlando, comendo só sanduiches, rs. Pois tem de tudo, basta olhar direitinho com paciência nas prateleiras, as vezes nos espanta, tanta coisa colorida e esquecemos de olhar as coisas comuns do dia a dia.

abraço

Comentários

Concordo com vc, até pao de queijo a Sandra encontrou aqui. Vou tentar comprar essa semana!

Que o Senhor continue os abençoando ricamente!

Abraços
Valéria disse…
Olá amigos,

Tudo bem?
Eu tb já encontrei quase tudo por aqui. Até coentro em pó já encontrei, vcv só precisa conhecer o nome e o pessoal que já está aqui há mais tempo nos dá uma mão.
Aqui tem uma padaria de um português que tem polvilho, tem guarança Antártica e muita coisa legal!
Aí em Montreal tb tem.

Um grande beijo,

Valéria

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha