14 Anos de Casamento...

Pessoal,

hoje faço 14 anos de casamento... Hoje amo a Suzel mais do que a 14 anos atrás, minha companheira e ajudadora idônea, em muitos depoimentos a respeito dela, disse que me casaria muitas vezes com ela de novo, Não consigo imaginar minha vida com outra pessoa, e nem sem ela.


Foram muitos momentos bons, dificuldades, mas passamos todos juntos, e nos deram muitos frutos maravilhosos, presentes de Deus, Thiago e Luciana.

As vezes penso de como Deus nos ama, de mesmo com nossos defeitos, Deus nos dar um casamento quase perfeito (ainda faltam ajustes), e filhos tão maravilhosos que são nossa alegria.

Suzel te amo por tudo que vc é.... Obrigado pelos 14 anos de casamento e os 22 de relacionamento, Mas vamos nos casar de novo, pois nossa vida está recomeçando... Te Amo, Te Amo, Te Amo.

Senhor, obrigado pela esposa maravilhosa que Tu me deste, pelos filhos que me dão alegria, e por ter me escolhido para cuidar destes lindos, me sinto muito amado.

A Melhor coisa que um solteiro faz é casar... mas casar debaixo do temor de Deus.

A melhor coisa que uma pessoa pode fazer é estar debaixo da dependência de Deus.

abraços

Comentários

Cevrai disse…
Que coisa linda é saber que o que Deus uniu o homem não separa! É muito bom para nós saber que vocês são um casal tão espsecial e que compartilhamos destes valores de família, que sabemos que vem de Deus. Espero que daqui há alguns anos possamos comemorar juntos mais e mais aniversários de casamento nas terras geladas ou em viagem de férias a nossa terra natal!

Saudades e Abraços

Cevrai et Onyva
Parabéns pela data de vcs, vc tem razão, nada como viver as bençãos de Deus em nossas vidas, fiquem na graça e na paz de Deus.

Enrique e Michela, admiradores do blog de vcs, e em breve nas terras geladas também vivendo os sonhos de Deus para nossas vidas

enriquedantas@hotmail.co,
Feliz aniversário, casal! Que o Senhor continue lhes abençoando!
Se quiserem conhecer Québec, estamos aí!

Abraços,

Flavielle e Adolfo
Que lindo! Parabéns a vocês pelo aniversário de casamento....casamento é realmente um presente de Deus....
Um dia agente chega aos 14 anos também...hahahaha....

Que Deus continue abençoando sua família...

Abraços!
Bianca e Josafá
luecleiton disse…
Parabéns pelo aniversário, agora recomeça a contagem pq é vida nova...

Abs

Cleiton e Luciana
Rodrigo disse…
Como um farol que brilha a noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo...
Que o casamento de vocês seja tudo que o Senhor desejou que fosse!
PARABENS!!!
Sou Benjamim disse…
Deus os abençôe ricamente! Que esses 14 virem 28, 42, 60, 78,... ufa, ai é querer ser velho demais! hehehehe. Por aqui ficou um "buraco" que vocês deixaram, sniff.
Amamos vocês.
Fabrício e Selma.

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Estudando Medicina no Canadá

Desafio da Coruja Vermelha