O que falam de Montréal/Canadá

Estou em Boston, cuidando de algumas coisas como por exemplo, dicas do pessoal daqui e quem sabe um emprego por lá, além de visitar ótimos amigos e a igreja... vocês não têm idéia do quanto estou sendo abençoado por aqui, isso vai merecer um post bem grande depois, pois estou juntando as fotos do pessoal que tem me ajudado e abençoado aqui, vocês ficarão de boca aberta com tanta coisa.

Bem, mas este post é sobre Montréal, vamos lá... Muitas pessoas aqui, muitas mesmos, quando falamos que estamos indo morar em Montréal, rasgam de elogios pelo Canadá e por Montréal, muitos viajam constantemente pra lá.. quero postar algumas frases que ouvi, não de um pessoa, mas de várias:

- O Canadá é um Brasil que deu certo;
- As pesssoas no Canadá são mais humanas que aqui nos EUA;
- O Canadá é lindo;
- A cidade de Montréal é muito bonita, você fez ótima escolha;
- A Estrada que liga Boston a Montréal tem uma das paisagens mais bonitas que já vi;

Isso é apenas uma amostra do que ouvimos, e como tudo não são flores, aí vão as frases que ouvimos que não são tão interessantes de ouvir assim:

- Em Montréal há muito roubo de carros, algumas locadoras de carro nos EUA não alugam carros para ir à Montréal;
- Nas escolas há muita droga e influência negativa de adolescentes bem "avançados";

Mesmo com estas frases negativas, estamos animados, mas foi bom para ficarmos de olho em algumas coisas, e semana que vem um grupo daqui irá ao Canadá para nos ajudar (não disse que estou sendo abençoado?, isso é apenas o começo!!!).

Provavelmente semana que vem vou falar das pessoas que têm nos abençoado, e do que ganhamos tanto de presentes como de orientações por aqui.

abraço

Comentários

Amigo,
Tenho que desabafar e pedir oraçoes! Se vc souber de alguma igreja por aqui, me fale. MISERICORDIA!!!!!! Até agora, só encontrei uma igreja que iremos no próximo domingo, mas que tem aquela jeitinho de ser beeemmmm tradicional, sabe? O meu coraçao está cheio de compaixao e amor por esse povo, me sinto como se tivessem esquecido Ville de Québec. Nos dêem alguma dica!

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha