Série - Tempo

Bem, Já podemos ter uma lasquinha (lasquinha mesmo!) de idéia do que será o frio que passaremos... estamos em Boston, a temperatura aqui está um grau a menos que Montréal, à tarde fez por volta de 13 graus, mas que diferença faz um vento nessa história, a sensação térmica estava em torno de 7 graus (ou menos). A Suzel está meio assustada com o frio, e tá parecendo um pacotinho com tanta blusa, rs... Eu até aí não senti tanto... afinal eu tenho uma fina camada de gordura para me proteger do frio... heheheheheheheh.

Aqui em Boston (Mérdon, como diz meu amigo Wanderley), temos muitos amigos que estão nos ajudando, em relação a roupas, alimentação e outras coisas, como estamos a 1h10m de Montréal de avião, já é uma ótima ajuda.


É frio pra cachorro....



Nos próximos dias teremos algumas aulas de material de limpeza.

abraço

Comentários

Alexandre disse…
Olá amigos,

Realmente o frio é de matar!!!!!!!!!
Aqui em Gatineau de manha cedo qdo saímos pra aula da francisação está fazendo entre 5 a 7 graus com um vento forte então a sensação que eu tenho é que á menos do que isso, mas nada que um bom casaco não resolva né?
Fico feliz que tudo esteja caminhando bem e estamos com muitas saudades e esperamos vcs aqui em casa pra uma visitinha ok, pode deixar que eu faço um arroz e feijão pra Suzel :).

Um grande beijo,

Valéria
Olha eu ri muito com a foto do cahorrinho congelado, tá muito engraçado.
Ah, e Feliz Dia das Mães para Suzel amanhã.
Bj família,
Andreia
Celso - Brasilia disse…
Oi Wellington e Familia,

Finalmente pude conhecer sua esposa e filhos(por foto). Família linda, parabéns. Quanto ao feijão, o arroz e outras coisas brasileiras, não se preocupe, em Montréal vcs irão encontar tudo isso! é bem mais multicultural que Boston. Desejo a vocês uma boa chegada, e tenho certeza que com a fé em cristo, determinação e união não haverá frio ou outra adversidade que impedirá o sucesso de vcs, do Alexandre do Rogério , do Goldam e de muitos outros bravos brasileiros que procuram o seu lugar ao sol ( ou melhor à neve).
Eu estou em Montréal e me coloco a disposição de vcs nos primeiros dias para apresentar a cidade, resolver documentos etc.

Um grande abraço, e muita sorte,

Celso Arrais & Família

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Estudando Medicina no Canadá

Desafio da Coruja Vermelha