Primeira Semana...

Nossa primeira semana está no fim... muita correria...

Já cheguei e já arrumei um emprego (mas eu sou um caso à parte)... Foi coisa de Deus mesmo!

Como estou trabalhando outras coisas importantes estão tendo que esperar, pois não tenho mais um dia para correr atrás das coisas, como por exemplo, achar um lugar definitivo para morar, e ainda terei que comprar um carro (alguma dica? estou perdido!!!), pois o lugar onde vou trabalhar é de difícil acesso e não chega nem ônibus, nem metrô por perto.
Com tanta coisa pra fazer, não sobra tempo pra mais nada, não fomos ainda em nenhum ponto turístico, e fotos só do carro enquanto vamos daqui pra ali.




Já passamos ao lado do Biodome, Parque Olímpico, do Cassino, parques e só fica a vontade mesmo... mas em breve visitaremos todos e mais um pouco.


Amanhã devolvo o carro que aluguei para transportar as malas, e nem sei como vou fazer pra chegar no trabalho ainda, pois, nem deu tempo ainda de ver como se compra um carro aqui.

um abraço a todos.

Comentários

leandroceles disse…
mas ja arranjou emprego..... nem vai poder curtir.. rsrsrs

Legal acompanhar vcs por esse blog, que é lindo por sinal ;) rsrsrs

Tudo de bom para vc e sua familia

Abração

Leandro
Li e Karllus disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse…
Olá!
tem algo que podemos fazer para ajudar? Esse começo é tão difícil mas, temos certeza que vcs vão tirar de letra.
Um abc,
Camila, José Roberto, Lara e Vitor
Unknown disse…
Que delicia ler cada post de vocês, parece até que estou aí. Beijos e que Deus continue manifestando o amor dEle para com vcs.

Marisa, Bela e Vinícius
Olá queridos,

Olha, foi muito bom vcs terem vindo aqui pro nosso pic-nic e olha, parabéns pela sua primeira vitória viu Wellington! Vcs merecem!
Ah... qto ao rocombole de chocolate com morangos, foram a Ana e o Paulo que trouxeram... Tava bom mesmo.... rsrsrs....
bj~

Savana.
Paula Torres disse…
oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Ta lindo o blog de vcs... o máximo acompanhar a rotina de vcs.. Estou com saudades.. Well, quero ver se daqui a um ano vc ainda vai estar atualizando quase que todos os dias.. hehehehe...
O problema é que agora a gente já se acostumou a acompanhar vcs... que por sinal, estão ralando hein... Fiquei muuuuito feliz em saber que vc ja arrumou emprego. Glória a Deus!!! Que o Senhor cuide de vcs e supra todas as necessidades..
Amo muito vcs!!! Bjão pra Suzel, Thiaguinho e Lulu!!!!!!!!!!!!!
Parabéns irmão.
que Deus continue abencoando vcs.
Grande abraço.
Mycvet disse…
Concordo com a Paula...acostumei a viver juntos com vcs rsrsrs "Quem ajuda, Deus madruga e ajuda tb rsrsrs" novo ditado feito pa vc...sempre ajudou a todos sem discriminaçao e aí tá começando seu pagamento...mal chegou e já tá trabalhando..e pode se preparar que com certeza virá muito mais coisas boas pra vc, Suzel e seus filhotes...Poste maissss
Beijos e fiquem com Deus

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha