Dia das Mães

Nem eu (Wanir) nem Suzel (Darci), temos nossas mães presentes, mas vivas no coração. Mas Deus nos deu muitas mães de presente, neste tempo sem elas, pessoas que passaram por nossas vidas como mães mesmo, nos dando carinho e atenção (e puxão de orelha), sempre que precisamos, por muito tempo ou até mesmo por um período bem curto, mas que ficaram marcadas no nosso coração. Pessoas como Ivonete e Marta que deram seu tempo e sua casa, Diva, Sâmia, Geisa, Vitória, Giselle e Keila, Mariana (Boston) e Célia (Boston). Pessoas muito amadas que passaram em nossas vidas marcando profundamente nosso coração. Sei que todas estas pessoas são unânimes, falando tanto por mim quanto pela Suzel (que depois vai relacionar mais algumas, rs).

Mas particularmente (eu, Wellington), quero citar uma pessoas que é mãe, que pra mim não tem igual, e Thiago e Luciana concordam comigo em gênero, número e grau, que é a Suzel. Pra mim, ela é Mãe, amiga, companheira, ajudadora, namorada, esposa e muito mais, e merece todo meu respeito e honra, um pessoa que me inspira, me alegra, me faz ver o lado bom da vida, que me ajuda a andar nos caminhos do Senhor. Quem conhece sabe muito bem do que estou falando, pois ela cativa mesmo, quem não conhece, precisa conhecer.
Não há presente que possa representar o amor que sinto, e o que ela representa pra mim e pra muita gente, mas ficam estas palavras simples, como tudo deve ser, SIMPLES como uma flor. te amo.

abraço a todos e Feliz dia das Mães para todas as mamães.

Foto: by Wellington

Comentários

Camila disse…
Que lindo!
Que Deus continue abençoando esta mãe tão dedicada e calma e que vc Wellington continue sendo digno de ter uma mulher desta ao seu lado.
Beijos e Feliz dia das Mães!!!
Camila
Unknown disse…
Vocês são lindos!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha