Estudos - Equivalência (2)

Agora foi a vez da Suzel receber o resultado da equivalência de estudos dela... E boas notícias vieram pra ela. Após eu ter recebido, publicado aqui.


Além do segundo grau ela tem um curso superior em Processamento de Dados e outro em Letras, ou seja, ela aprendeu números e letras, agora já sabe o alfabeto e contar até 1000. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Brincadeira, meu amor!


O primeiro curso foi de 3 anos e o segundo, estava previsto para 4 anos, e ela fez em 3 anos e meio. Para o primeiro (que é igual ao meu), ela pegou o mesmo DEC que eu, e para o segundo de letras, ela conseguiu o curso universitário de primeiro ciclo, ou seja, ela consegue fácil fazer um mestrado.


Bom, pra ela, foi recompensada por ter estudado mais... ehhehehehehe


Abaixo segue um novo gráfico do sistema de educação do Quebec:



Agora vou lá dar um beijo nela, pois depois deste post, tenho que conseguir ficar com pontos positivos de novo... Além de lavar a louça de hoje... hehehehehehehe


abraço

Comentários

Arroz disse…
Parabéns! Aos dois, pois é assim a vida de casal, viver como um só e aproveitar das maravilhas que nosso Deus proporciona!
Fico feliz por vocês! Vou contar pra Michelle!
Um abraço!
Fabiano
Josafá e Bianca disse…
Obrigação de todo marido é lavar a louça!!
PArabéns Suzel, por ensinar bem a ele....rsrsrs... e parabéns pela equivalência também....

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha