Respondendo Comentário

Pessoal,


queria deixar claro algumas coisas... quem me conhece sabe que não sou preconceituoso... que valorizo virtudes, e quero dizer que sou falho, e preciso ser corrigido sempre....


Recebi um comentário de alguém que não se identificou... dizendo que sou discriminador por causa da seguinte frase no post de hoje:


"... mas também há muitas pessoas que preferem receber ajuda do governo à trabalhar... "


Não gosto de ficar me justificando, pois não sou perfeito e muitas vezes posso errar sem perceber... Mas como se trata de uma pessoa que não conheço, que não sei das intenções resolvi postar isso aqui...


Não estou me referindo a quem quer trabalhar e encontra muitas dificuldades em arrumar emprego, pessoas com valores e pessoas dignas que apenas não estão encontrando emprego no momento...


Estou me referindo à pessoas que não querem trabalhar, preferem, (eu disse preferem) viver de ajuda a conquistar seu lugar num trabalho digno, e encontram sua razão de viver embaixo de drogas, gangues e outras coisas que não agradam a Deus. Pessoas essas que precisam de Deus tanto quanto eu...


Me desculpe se me fiz entender desta maneira e me perdoe se eu ofendi alguém de alguma maneira... meu intuito é apenas informar e ajudar... quando isso não mais estiver acontecendo o blog será finalizado.


Convido a pessoa que escreveu o post a me conhecer melhor, e se possível acrescentar em minha vida aquilo que falta ou parece faltar, estou aberto à discussões saudáveis e com intuito de crescimento, tanto na minha vida, como também ajudar às dos outros.


Se mesmo com tudo isso não pude me fazer claro me desculpe, pelo menos espero que creia nas minhas palavras e no meu coração... Entre em contato que poderemos desenvolver um relacionamento, pois é relacionando que nos conhecemos verdadeiramente, se somos maus ou bons, discriminadores ou não, e não com apenas algumas palavras escritas...


Na verdade como vocês podem ter percebido, não escrevo tão vem assim, Minha querida esposa por muitas vezes vem e corrige o que falta. Então se vocês lerem todos estes post com um mínimo de "boas suspeitas" ao meu respeito, as palavras sairão mais bonitas e sem maldade.


Me desculpem mais uma vez... minha intenção não foi e não é rebaixar ou humilhar ninguém, como disse apenas informar...


abraço

Comentários

Rossana disse…
Olá!! Venho acompanhando o blog de vocês, mas acho que nunca comentei aqui... mas hoje resolvi comentar... eu acho muito engraçado esse pessoal que se dá ao trabalho de entrar no blog alheio pra criticar o que a gente escreve mas não tem ao menos a coragem de se identificar. Passei por isso já... é muito falta do que fazer... eu se fosse você não dava bola pra isso não. Ser mal interpretado faz parte da vida... se a pessoa não tem a decência de se identificar por que a gente vai se dar ao trabalho de se justificar. Liga pra isso não!

Abraços
Rossana disse…
Oi!1 Claro que pode! O de vocês já está la na minha listinha!!

Concordo ctg... acho que a gente deve ajudar sempre que pode... mas parece que tem gente que não quer ser ajudado hehehe

Abraço
Rossana disse…
Brigada!
O mesmo aqui!!

Fiquem na paz!

((=
Fernanda disse…
Olá! Eu tinha lido o seu último post e não vi como crítica o que vc havia escrito sobre as pessoas que preferiam viver da ajuda do Governo do que trabalhar. Eu entendi perfeitamente que vc estava se referindo àquelas pessoas que podem trabalhar, mas não querem. Acho que a pessoa que lhe escreveu é que não entendeu direito (ou não quis entender....)

Gostaria de dar os parabéns pelos ótimos posts, eu sempre encontro informações preciosas em seu blog!!!!

Abraços

Fernanda
Eu, que também acompanho e tenho me valido muito deste blog e das informações nele contidas, acredito que hoje é um dos mais completos e ricos.
As opiniões podem divergir e deveriamos utilizar esta divergencia para crescer e acrescentar um ao outro, não criticar... até porque a verdade absoluta está longe de existir e ninguém é perfeito, nem mesmo aquele que critica!
Well e Suzel, vcs estão de parabéns!
O casal disse…
well.... é fogo, kra...
aí vai vc, entrar quase q diariamente no seu blog... pra colocar informações q ajudam os futuros imigrantes, como eu, tão boas quanto ou até melhores das q encontramos em sites oficiais e tem gente q se dá ao trabalho de falar besteira só pra provocar..

está claríssimo o q vc quis dizer no outro post.... nem há pq vc se desculpar...

dê bola não, kra.... tem sempre alguém q só quer criticar... quero ver se ele tem algum blog ou outro tipo de site na internet que vise ajudar algum nicho de pessoas como o seu...

como leitor assíduo do seu blog, quero pedir pra q vc não desanime e q continue escrevendo aqui com a mesma frequencia!!!

obrigado por todas as dicas!!!
joao
Erisa disse…
Well e Suzel...

Deus nos livre de vcs pararem de escrever!!! Seu blog é EXTREMAMENTE ÚTIL!!!!

Acho que essa pessoa que escreveu, na verdade, nao tinha o que fazer!!! OU de fato pensa dessa forma, em ir e ser sustentado pelo governo!!!

Todas as coisas que tenho duvida, coloco no google e quem aparece??? Nossos amigos Well e Suzel!!! Encontro todas as respostas para as minhas duvidas!!!

ADORAMOS o blog de vcs!!!

ERISA E ALVARO
Caríssimo amigo..

Eu não sou tão politicamente correto como você e me curvo à sua sapiência e paciência.

Na verdade o que eu gostaria de dizer é:

TÁ CHEIO DE VAGABUNDO MESMO QUE FICA AQUI PENSANDO QUE É A CASA DA SOGRA MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO E FERRANDO COM A IMAGEM DOS IMIGRANTES QUE QUEREM CRESCER E RECOMEÇAR A VIDA DIREITO.

Para esta turma só um recado:

PEGUEM SUA TROUXA DE ROUPAS E VÃO FILAR A BOIA EM OUTRO LUGAR.. CAMBADA....

mas não se preocupe, meu nobre e solidário amigo...EU ESTOU CALMO!!!

Grande abraço e toda a minha admiração.
FUI
Arroz disse…
Rapaz! Já tive uma figura dessas reclamando do que escrevo e olha que eu sou mais explosivo, peço sempre a Deus lucidez e calma com essas pessoas, por isso começei a moderar comentários... E olha que foi pq disse q Montréal é uma das capitais do Satanismo! O cara me mandou voltar pro Brasil e tudo!
Normalmente é mais um Hipócrita que veio pra cá trazer todo o ranço do jeitinho brasileiro de querer se dar bem e não aceitar críticas! Mas o blog é um espaço seu e vc escreve o que quiser! Não gostou é só não ler! E vou além do que vc falou, tem gente que trabalha, ganha bem e corre atrás de ajuda do governo e bancos de alimentos! Fazer o quê? Fica com Deus e oro sempre pra que Ele nos dê muita paciência...
Ismael Oliveira disse…
Ihhh well....relaxa....isso tudo é pq vc tá famoso...muitas visitas, muitas duvidas solucionadas....
Intriga da oposiçao!!!
rsrsrs....
Grande abraço meu amigo!!!
Leslie disse…
Caros Well et Suzel,

Infelizmente tem gente que acha que sabe muita coisa, mas na verdade, não sabe nada. Relaxa!
O blog de vcs é muito especial e ajuda inúmeras pessoas.
Que Deus continue abençoando a vida de vocês de uma maneira especial!!!

abraços

Leslie, Dilaine e Davi

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha