Aluguel Temporada


Com muita gente recebendo pedido de exame médico, e me perguntando se sei de algum lugar que podem ficar até alugar um local definitivo, pesquisei e resolvi colocar aqui... Nisso fomos muito abençoados pelo Rogério e Luciane e David e Ana Cláudia, que nos receberam muitíssimo bem, sendo assim não passamos por essa via crucis.


Como não tinha tido a experiência, o jeito foi pesquisar, e achei duas pessoas que alugam apartamentos mobiliados por temporada. Conforme forem aparecendo mais contatos vou acrescentando aqui...


Quero deixar claro que não vi os apartamentos, nem sei os preços, mas deixo o contato, assim vocês podem tirar todas as dúvidas possíveis, além de solicitar fotos e localização dos imóveis.


Sr. Aldo
(450) 466-1735 ou (514) 898-1735


Sra. Maria Furtado
(514) 845-9635


Eles parecem ter mais de um imóvel, pois me perguntaram quantas pessoas eram... eu disse que havia casais sem filhos, com 1 e 2 filhos também... Depois nos deixem as impressões que tiveram, pois é bom outros saberem do serviço e preço cobrados.


Meus amigos de Ville de Quebec e outras cidades também podem deixar aqui uma mensagem divulgando locais, caso saibam também.


Bons negócios

Comentários

Fernanda disse…
Muito bom este post! Pretendo chegar no Quebec em Julho e por isso também preciso já ir me planejando para quando chegar aí :-).

Abraços

Fernanda
PERFEITO!
Já entrei em contato com ambos, quando tiver resposta informo valores para vocês!
Abraços
Ge e Mi disse…
Tem alguma e-mail que eu posso escrever para vocês??

Obrigado

Ge e Mi
Wellington Gomes disse…
Gi e Mi,

deixem o e-mail de vcs que entro em contato assim que puder...
abraço

Wellington
!Lá Vamos Nós! disse…
Oi Wellington, devo supor que pelos nomes eles são brasileiros ou que falam português?
Abrçs
Ruy

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha