Ajustem os Relógios


Com o final do horário de verão no Brasil, a diferença de horários entre Montreal e Brasília (Algumas cidades do Brasil continuam a mesma coisa) será de 2 horas.

Ou seja, a partir de hoje domingo, o Brasil terá 2 horas a mais que Montreal, Agora por exemplo são 12:00 horas (meio dia) e no Brasil são 14:00 horas.

Em breve a diferença será maior, pois o "horário de verão" daqui vai acabar e a diferença vai aumentar para 3 horas.

Isso é chato pois nos atrapalha a falar com nossos amigos e parentes no Brasil.

abraço

Comentários

Tati disse…
Eu tb não gosto do horário de verão. me incomoda estar com o fuso de 3h daí pois me impede de falar com meus queridos amigos e de ver ouvir meus programas de rádio da rythme fm e rock détente. Enfim....

Sem contar que estou aqui quase meia noite sem um pingo de sono hehehe

Boa semana para vocês!!!!
Família Ramos disse…
Realmente esse negócio de horário de verão é muito ruim. Pelo menos para nós, que precisamos levantar mais cedo. E ainda tem essa questão da mudança da diferença de horários que no final das contas é mesmo de 1 para 3 horas da costa leste para o Brasil.

Abraços,
Alessander e Marcela
Família Ramos disse…
Olá Wellington,
Temos acompanhado a odisséia do JR na revalidação do diploma. É um caminho bem caro mesmo, estamos vendo como vamos fazer ainda.
Como ainda estamos esperando os exames não decidimos qual opção seguir... vamos ver qual o direcionamento que o Senhor nos dará. :)
abraços,
Alessander e Marcela
Erika e Reuel disse…
gloria a Deus neh!! nos tb estamos contando os dias pra estamos com vcs!!
Deus eh fiel!!
pois eh..deu certo a situacao do branco hsbc...e em 24 horas o gerente do canada, vai entrar em contato conosco...bencao mesmo!!
um bjao pra vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha