Soutien aux Enfants

Chegou em Montréal uma família muito joinha que veio de Minas, Rio de Janeiro e Curitiba, heheheheheh, Denis, Rute, Denis 2 e Dyane, na verdade hoje eles moram em Curitiba. O Denis é engenheiro mecânico e pesquisa muito, e nos mostrou uma coisa que achei interessante colocar aqui, pois já havia falado sobre o assunto, mas não tinha sites tão bons, quanto os que ele me passou:

Ele simplesmente achou os sites que calculam os valores da ajuda (sustento) para quem tem filhos aqui no Canadá


O primeiro link é a calculadora para saber quanto mais ou menos você terá de direito a receber de ajuda para os filhos do Canadá e o segundo a ajuda que o Québec oferece. Lembrando que os valores que você tem que lançar são os valores recebidos no Brasil mesmo, inicialmente. Quem recebeu menos de rendimentos, recebe mais de ajuda. Sorte para àqueles que estão vindo agora em que o dólar está alto, pois quando fizerem a conversão de valores do ano anterior o valor aqui será menor, ou seja, mais din din pros "enfants".


Seguem os links:


Canadá:
algumas pessoas não conseguiram acessar este link... então coloco este e escolham a opção Benefits Calculator --> http://www.cra-arc.gc.ca/bnfts/


Québec:


abraço

Comentários

Gleice Kelly disse…
Olá tem uma galera aqui mandando um grande abraço: Ricardo, Gleice Kelly, João, Fagner e Nayara.
O primeiro link não está funcionando.
Lidia Barreiros disse…
Ótimo post!! vou colar lá no meu!!
:D
Wellington Gomes disse…
dei uma repostada no link... tá acontecendo isso direto, coloco um link testado e depois ele não funciona... abraço em todos aí...
Unknown disse…
Olá, gostaria de saber se vcs tem informações sobre creche em Montreal. Soube que é bastante dificil conseguir vaga, procede esta informação?
Wellington Gomes disse…
Na verdade é difícil arrumar vaga em todo Quebec... mas acha!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha