Feliz Natal e mais!


Pessoal, Feliz Natal a todos, pra mim um dia qualquer mas cheio de desculpas para relacionar com os amigos, o significado verdadeiro do Natal, pra mim deve ser vivido todos os dias, mas culturalmente ficamos mais sensíveis nesta época, e como diz o salmo... "...quão bom e quão agradável é que os irmãos vivam em união...".

Desejo a todos um Natal feliz na presença dos amigos, familiares, cheios de paz vinda de Deus, e tendo a ELE como único Senhor!.

Ultimamente tenho estado bastante ocupado, meu pai veio nos visitar e tem todo o kit visitante pra aplicar nele, mas tenho alguns bons assuntos pela frente para serem publicados.

Estamos de mudança no mês de março e quando estava quase anunciando a transferência do nosso aluguel aqui, alguém disse que queria, bom demais para ambos os lados.

Em breve vou anunciar algumas coisas que vamos vender, entre elas duas beliches com escrivaninha, ainda não sei o preço mas anuncio em breve, quem tiver interesse é só deixar um recadinho aí.

Abraço a todos.

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmo 133:1

Comentários

Jhon disse…
Feliz natal pra sua família tb, e que bom saber que tem mais alguém (Seu pai) aí aproveitando com vcs.

E vcs vão se mudar de Lasalle ou só de apt/casa ? Pergunto só pra saber se tem algum problema que desabone o bairro, já que é um dos que pretendo morar.

Abraços
Um feliz natal pra vcs tbm.
Muito obrigada por este blog q tanto tem nos abençoeado.

Abraço,
diariocanadabrasil.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha