Frio + Neve

Pois é, apaguem o que eu disse antes que quando neva não faz tanto frio e vice-versa, é possível sim nevar e fazer bastante frio.

Todos inverno é uma aventura diferente, o inverno antes de virmos pro Canadá foi o recorde de neve.

O nosso primeiro inverno fez uma semana de bastante frio (-36), teve 1 verglas e digamos uma quantidade razoável de neve.

O segundo inverno foi mamão com açucar, quase não nevou temperaturas digamos que amenas e passou rápido, muito bom!

O terceiro começou nevando cântaros, com verglas e bastante frio, para se ter uma idéia quase não vi o sol no mês de dezembro, e o inverno só começou oficialmente no dia 21.

Meu pai chegou no dia 9 e já chegou pegando um -14 com vontade. A cidade quase o tempo todo com neve nas ruas e aquela meleca de neve molhada nas calçadas e ruas. As palavras do meu pai por telefone com minha irmã quando foi perguntado se aqui era bonito: -"...É bonito sim, tudo branco só que parece triste pois as árvores estão carequinhas...".

Mas pelo menos fizemos desta vez um boneco de inverno que preste, diferente do outro que a neve não ajudou, veja abaixo:

Pois é ainda temos 3 meses assim.

Abraço

Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão. Gênesis 8:22


Comentários

Unknown disse…
Verdade! Cada inverno difere um do outro,pelo menos pra gente que está de ôlho!!! O nosso 1º foi bem frio mesmo,foi o de 2008 para 2009.
O último maior moleza,hehehe... Acho que esse não será tão frio assim,ou já começamos a acostumar mesmo o corpo.
Mas que tem tido muito neve,ah..isso tem mesmo!!Ainda bem que ela é levinha!! rsrs..

Tenham uma excelente última semana de 2010 pq 2011 vai chegar com tudo aí!!!
Bjs na família!
achei o blog de vcs agora e estava dando uma lida em alguns post, e achei muito interessante os versiculos ao final de cada um, e que ja estao ai a algum tempo estamos na metade do nosso processo e um longo caminho a percorrer, quem sabe nos encontraremos por ai que Deus os abençoe.
achei o blog de vcs a pouco tempo e estamos dando uma lida em alguns posts e achei muito interessante os versiculos colocados ao fim de cada um e que vcs ja estao a bastante tempo ai, nos estamos na metade do nosso processo e em breve poderemos nos encontrar. Que Deus os abençoe.

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha