Copa do Mundo


Pois é pessoal tá chegando o dia da copa do mundo. Várias notícias de suborno de árbitros e outras histórias que eu já conhecia estão me desanimando um pouco, boatos que tem tudo pra ser verdade, etc.

Aqui em Quebec não temos Globo nem qualquer outro canal brasileiro, e geralmente jogos assim passam uma hora depois de já ter acontecido. Já achei uma possibilidade de assistir os jogos instalando um aparelho, mas não achei muito barato não. Assistir pelo justin.tv e pelo tamoligado.net não tem uma definição muito boa.

Ouvi dizer que uma emissora daqui iria transmitir os jogos, mas não sei se confio muito não, temos uma comunidade muito grande de italianos por aqui, e eles não perdem por nada, vou perguntar a um deles, se sabem como fazer isso, se forem simpáticos desta vez (na maioria das vezes não são) eu posto aqui.

Alguém tem uma idéia aí?

abraço

E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. I Cor. 9:25

Comentários

Well concerteza em alguma tv por assinatura vai passa os jogos da Copa eu fiquei sabendo que existe o PFC da SPortv ai no Québec ver no orkut na comunidade da MAura me ajuda sempre tem algo...
Wellington,

Realmente, o esquema do slingbox não é tão barato não, seria a melhor saida, mas fica pra próxima. Qto ao PFC ou Globo transmitir, isso não é verdade, liguei na globo internacional e eles informaram que eles não irão passar os jogos para os USA ou Canada, pelo simples fato de que, quando a Globo compra os direitos da Copa, ela compra para passar "apenas" em territorio brasileiro e é por esse fato tambem, que ela não transmite a corrida de F1 pela globo internacional.

Quanto a passar aqui no Canada, a emissora oficial da copa (de acordo com proprio site da fifa), será a CBC e ela irá transmitir todos os jogos da copa, tanto pela TV(HD), quanto pelo site deles.

O chato é aguentar a narração deles, mas quem preferir e so colocar a TV no mudo, acessar uma radio do Brasil pela net que o problema esta resolvido.

Maiores informações, vejam o site da CBC: http://www.cbc.ca/sports/soccer/fifaworldcup/

Rubens Melles
Guigo e Ilsa disse…
Olá Well, estamos todos ansiosos aqui pelo início da Copa e como existia a possibilidade de assistirmos no Canadá, fizemos uma pesquisa e achamos a seguinte como sendo a melhor opção: http://www.getnextv.com/ Clique em TV Packages e escolha o Brasil. Além da Globo tem os canais PFC (Premier Futebol Clube) que provavelmente devem transmitir os jogos. Graças a Deus adiamos a nossa viagem e vamos assistir à Copa com a nossa família aqui :). Espero ter ajudado. Um abraço, Guigo et Ilsa (http://guigoetilsa.blogspot.com/)
valeriadduarte disse…
Olá Well,
Vi que na RDS vai passar os jogos, na propaganda eles dizem que vao passar 32 jogos da primeira fase, acho que pelo menos 01 jogo do Brasil eles devem passar né?
Beijos grandes :)

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha