Calor


Chegou a onda de calor, e está beirando os 37 graus (positivos é claro), em alguns momentos sentimos até saudade do friozinho, pois dentro de casa fica realmente bem quente.

Mas ao mesmo tempo, nos finais de semana é muito bom ir a um parque e curtir os amigos, a sombra (heheheheh), tomar sorvete, etc. O ruim é durante a semana, indo pro trabalho ou vindo, e muitas vezes não aproveitamos.

Com o sol se ponto às 21:00 e nascendo às 4:40 fica muito pouco tempo pra esfriar o que foi esquentado heheheheheheh.

Com o tempo doido ficamos preocupados sim, pois o verão ainda não começou de verdade, e o sol ainda vai se por um pouco mais tarde no início do verão. Por causa do último inverno quente que tivemos, nevou muito pouco, e fez pouco frio, achei o Rio Saint-Laurent meio vazio um dia desses, e quando foi ontem conversando com um grande amigo que trabalha no porto de Montreal, ele me disse que o Rio está muito baixo e está dificultando a navegação, normalmente a esta época era pro rio estar bem cheio.

Então não gosto muito de comemorar as anormalidades (que nos deixam confortáveis) do tempo, pois sempre vêm as consequências depois.

abraço

Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o SENHOR os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei. Isaías 41:17

Comentários

Unknown disse…
Bom dia,

Sou Edgar do Picnik tudo bem?

Estou mandando meu e-mail para nos comunicarmos, peço que me envie um e-mail

segue meu e-mail:
edgar.jr19@gmail.com

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha