Copa 2010 - TV

Go Brasil Go!

Alguns de nós brasileiros já em terras canadenses estávamos preocupados com os jogos da copa da África que começa daqui a pouco no dia 11 de Junho. Geralmente aqui não passa muita coisa ao vivo no que diz respeito à eventos esportivos que gostamos. Passa muito jogo de times italianos, porque aqui tem muito.

Mas estamos salvos, para a alegria de uns e tristeza de outros não ouvimos as tantas emoções do Galvão Bueno, onde ficávamos nervosos com os comentários as vezes bem burrinhos do locutor, do tipo feito na formula 1 de 2 anos atrás aqui em Montreal: "- Estamos aqui na capital do Canadá".. heheheheheh

O chato vai ser ouvir os jogos em francês ou inglês e quando o Brasil fizer um gol ouvir somente um simples e mucho "gol", e não o GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL do qual estávamos acostumados.

Mas dos males o melhor, pois os jogos passarão ao vivo, veja o link abaixo com a programação. Mas como nem tudo são flores, alguns de nós não poderemos assistir, pois aqui quando passa jogo do Brasil em copa do mundo não é feriado como no Brasil, e na primeira fase somente o jogo contra Costa do Marfim será no domingo.

Mas segue o link com a programação da CBC com a Rádio Canadá, os jogos serão transmitidos ao vivo e também à noite para os escravos como eu que estaremos trabalhando. Mas pra quem puder os jogos vão passar também on-line pelo link cbcsports.ca/fifaworldcup.

O link com a programação de todos os jogos, é esse:

E abaixo seguem os horários dos jogos do Brasil da primeira fase (Hora de Montreal):

Brazil vs. Korea DPR (15 de Junho) - Terça Feira - 2:15 pm ET CBC Online
Brazil vs. Côte d'Ivoire (20 de Junho) - Domingo - 2:15 pm ET CBC Online
Portugal vs. Brazil (25 de Junho) - Sexta Feira - 9:45 am ET CBC Online


abraço

PS: Torcer contra a Itália e agora temos mais um motivo pra torcer contra a Argentina que pegou o Canadá e deu de 5x0, que covardia!

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. I Corintios 15:57

Comentários

julio disse…
Well. Em casa você conectar uma radio pela internet e assistir apenas a imagem da tv. Conecte na Cbn Recifd, radio Globo am, ou na Supertupi! Abraços. Julio ( Julio.siqueiraneto@Yahoo.bom.Br.)
julio disse…
Well. Em casa você conectar uma radio pela internet e assistir apenas a imagem da tv. Conecte na Cbn Recifd, radio Globo am, ou na Supertupi! Abraços. Julio ( Julio.siqueiraneto@Yahoo.bom.Br.)

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha