H1N1 - Decidido!

Depois de pensar e orar bastante, a resposta de Deus veio ontem e decidimos que vamos vacinar contra a H1N1, a resposta veio de forma bem legal e esclarecedora. Simplesmente hospedamos um médico aqui em casa, que conhecemos na vinda dele à Montreal.

Este médico disse entre outras coisas que a vacina não tem mercúrio, como ouvimos dizer por aí, há sim uma substância (que esqueci o nome!) que é parecida com o mercúrio, mas não é tóxica como ele. A substância é a parecida com a que usamos para limpar as lentes de contato.

Então ele nos disse que, se alguém da família tem alergia a esta substância, então realmente não se deve tomar, e outra coisa são as grávidas, pois esta substância "pode", ele foi bem enfático no "pode", pois ainda não é conclusivo, afetar o feto na gestação.

Ficamos muito felizes com a resposta que Deus nos trouxe, e decidimos que vamos vacinar. Lembrando a todos, que foi uma resposta à nossa oração, então cada um deve ter a sua experiência com ELE.

Ele também nos disse que outros sintomas podem vir, mas sintomas que acontecem em qualquer vacina, como um pouco de febre por exemplo.

Então estou indo ao CLSC para marcar o rendez-vous para nossa vacina.

Outra dica interessante que recebemos é que não devemos tentar "matar" o vírus com antibióticos, devemos eliminar o vírus, e ela só deixa nosso corpo através da urina, então beber muita água pra fazer muito xixi. hehehehehhehe

Achei muito interessante também o vídeo abaixo que nos mostra as formas de contágio, que creio ser muito difícil principalmente para as crianças seguirem isso à risca.



abraço

Comentários

Mariana disse…
A nossa pediatra nos tranquilizou bastante em relação à vacina. E nada como uma pessoa da área para no ajudar né?
Nós todos nos vacinamos há 15 dias e não tivemos nenhum efeito colateral, exceto uma leve dor no braço após algumas horas da vacinação. Boa sorte para vcs.

bj
Simone disse…
pois é como ja comentei tomamos aqui em casa e fui super tranquilo, a Lana deve tomar o reforço essa semana, mas na primeira ela nao reclamou nem do braço que realmente doi, Deus nos guarde.

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha