Fazendo compras

Usando a desculpa (boa por sinal!) de preservar o meio ambiente, os mercados estão cobrando ou recompensando quem opta por não usar os famosos sacos plásticos, ao invés disso vendem, isso mesmo, vendem sacolas de compras que você pode levar quando for fazer compras. Tipo essas aí abaixo.

Alguns mercados te dão descontos de centavos, caso você leve as sacolas em substituição aos sacos plásticos, outras cobram alguns centavos caso você vá utilizar os sacos que eles fornecem e finalmente alguns que nem oferecem os sacos plásticos, ou seja, em qualquer um dos casos comprar as sacolas é vantagem.

Cada sacola dessa varia de 1,00 a 2,50 dependendo do tamanho.

Meio ambiente virou negócio também, já há algum tempo... ehehhehehehe

abraço

Comentários

Uma coisa que me acontecia frequentemente era o atendente de caixa me perguntar se eu iria precisar de uma sacola, mesmo em lojas de CDs, livrarias e lojas de eletrônicos. Eu achava obvio ele me dar uma. Mas agora eu já estou até me acostumando com a idéia de levar as minhas sacolas para fazer as compras e de não pedir sacolas quando não for necessário.
Oi Suzel,
Adorei o post de vcs, mas... preciso de uma ajuda e como vcs são bem ativos, decidi escrever na esperança de um help seu!
Eis, que... temos um amigo indo para Montreal no mês que vem, na verdade ele está trocando de casa com um Quebequense, mas o cara mora meio distante do aeroporto e eu comentei com ele que li nos blogs que tem um brasileiro fazendo serviços de motorista em Montreal! Achei que tinha lido no blog de vcs, mas procurei e não encontrei! Aí... queria saber se vc sabe sobre isso ou então se vc conhece alguma ferramenta no Blogger que me permite pesquisar mensagens dentro dos blogs que acompanho!
Se puderes me ajudar, vou ficar super grata!
Bjs
Ana Luna

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha