Aniversário do Thiago - 12 Anos


O Thiago está fazendo 12 anos hoje.

Está virando um homem que dá gosto de ver. Companheiro, amigo, sempre sorrindo e sempre com amigos por perto.

O Thiago sempre me surpreende nas pequenas coisas. Uma coisa que não me esqueço foi na nossa mudança pro Canadá. Carregando 12 malas pra lá e pra cá, quando ele viu o sufoco que estava sendo, ele tomou a iniciativa de ajudar, aquilo me quebrou por dentro e pude ver que ele estava mesmo crescendo. Agora ainda mais.

Nesta mudança de criança, homem, adolescente, vemos que Deus nos abençoou muito nos "emprestando" o Thiago para cuidar.

Somos muito gratos a Deus pela vida do Thiago.

Quero deixar o texto abaixo que li uma vez, dei uma adaptada e é exatamente o que sinto:

"Descobri a alegria no dia que você nasceu; Ao ouvir seu primeiro choro, chorei junto, porém lágrimas de felicidade. Foi um dos dias mais lindos e especiais e um momento único e sem igual. Você não veio ao mundo por acaso, você veio para que eu fosse feliz. Ao seu lado, vivi e descobri toda a intensidade da emoção e do amor. Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter contribuido com a sua vinda ao mundo. Te amo, meu filho, e ser pai de uma pessoa como você , foi, com certeza, um presente do céu,uma dádiva abençoada e divina. Você me ensinou a sorrir,me incentivou a viver e me fez descobrir novas sensações. Com você tudo tem sentido,tem valor,tudo tem beleza e emoção. A alegria de ser pai é uma das melhores e a mais importantes alegrias que existem, é sem limites e sem barreiras. Foi divino acompanhar seu desenvolvimento,ver você dando os primeiros passos e dizendo as primeiras palavras. Quero que não me tenha apenas como pai, mas como amigo, parceiro, companheiro e confidente. Estarei sempre ao seu lado, te amando, te amparando e te ajudando no que for possível; Obrigado Senhor por ter enviado o Thiago a nós, obrigado por ser meu filho e obrigado, principalmente, por ter me dado a honra e o privilégio de ser chamado de pai. Se ser pai é participar, quero participar de sua vida, do seu mundo e da sua trajetória; Essas, meu filho, são as minhas palavras e nessas palavras deixo registrado todo amor que eu sinto por você.

Te amo..."

Wellington

Comentários

P disse…
parabéns ao thiago, que é lindo!
:)

e parabéns a um pai que ama tanto seu bonequinho. paternidade e maternidade são dádivas. filhos são bênçãos! muito sucesso a vocês. com tanto amor nessa família não tem como as coisas não estarem indo bem, não é?
Rossana disse…
Parabéns para o Thiago por seu aniversário, por estar se tornando uma pessoa maravilhosa e pela família que tanto o ama!!

Beijocas
Parabéns Thiago,

Pelo visto você tá muito bem de pai hein!!!! Linda a declaração que ele fez!
Muitas felicidades pra você nesta data tão especial e que deus abençoe os teus passos nessa vida, te conduzindo para o bom caminho. Estamos daqui torcendo por vocês.
Lidia Barreiros disse…
hehehe Thiago!!Daqui a pouco tá dirigindo... :)
Parabéns! e Continue assim..inteligente e bem-humorado q vc vai longe!
Abraço na familia Wall! Tou chegando!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha