Ambulância = Taxi

E não é que chegou a fatura da ambulância que a Lulu usou no fatídico dia do acidente? Para quem não sabe do que estou falando veja primeiro aqui e depois aqui.

Chegou e foi cobrada pelo atendimento (o mais caro) e por kilometragem, total do preju $140.75, eis abaixo a fatura:



Agora vamos tentar ressarcir parte do valor pelo nosso plano do trabalho, veremos o que vai dar, a seguir cenas dos próximos capítulos...

abraço

Comentários

Pedro Carneiro disse…
q ridiculo.
nunca imaginei que uma coisa dessas podia acontecer. pra mim se toda a rede de saude eh publica, as ambulancias tb seriam (e nao precisariamos pagar por elas). como acontece aqui no brasil, na rede estadual.
enfim.. dos males o menor ne? vamos pensar pelo lado positivo. ha algumas semanas atras estavamos elogiando a qualidade do servico prestado pelo servico medico para a lu. entao hoje, por causa de uma fatura, nao vamos esquecer do quanto eles foram atenciosos em cuidar da pequena lu.
no mais, 140 nao mata ninguem nao eh verdade?
abracos.
Unknown disse…
o caso é complicado... aqui no br se vc chamar a publica eles não te levam, para hospital particular.... então, se precisa de uma tem que pagar e é muuuuuuuuuuito caro.... mas tenho certeza que pelo menos uma parte vcs devem conseguir de volta.. agora, eu lhes pergunto, será que o plano de vcs não tinha um número de emergência para ligar? como aqui no brasil, que o próprio plano faz a remoção?

beijocas taty
Anônimo disse…
Oras pede para a mae que knao deixou tocar na criança pagar... "Mas uma das mães que estava no parque começou a gritar para não tocarmos nela e ligou para a emergência"
Johnny disse…
E... o servico de ambulancia infelizmente nao e publico, o governo nao paga por esse servico.
Mas normalmente les assurances ( o seguro do trabalho)paga o valor total. Eu ja precisei uma vez e recebi o valor total pago.
Apesar do valor pago, em uma urgencia a vida vale mais.

Boa sorte.

Jessica
Erika e Reuel disse…
nossa..fala serio q eles cobraram??
huahuahaua
wellington, nos nao ligamos nao..a gente sempre manda e-mail e somos respondidos...
e pelo q tenho visto no timeline, julho ja esta sendo bem analisado...e estamos aguardando nosso mes...hahahah..enquanto isso a gente vai orando!!hehe
abracos

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha